terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Pancnacity de fevereiro de 2017



Bem, agora acho que coloco em dia as fotos dos Pancnacity do ano. Este encontro foi na última sexta-feira (lembrando que tenho uma lista com nomes e contatos de pessoas interessadas e quando vou fazer a expedição, escrevo para todos - os primeiros a responderem se inscrevem).  Todas as postagens estão concentradas no blog www.pancnacity.blogspot.com. E aqui também, de modo mais disperso.  Seguem algumas fotos: 

Pré-preparo do almoço - cardápio de acordo com o que
tenho e o que encontro por aí. 

É tempo de pepininho!

Pepininho silvestre 

Hemerocallis - a flor que vai virar torta 

Bolinhas de melão com "sementes" de formiga e creme de mandioca com
compota de marmelo

Mamão verde ralado vira salada 

E nhac! 



3 comentários:

Anônimo disse...

Esta receita me parece excelente e muito sofisticada, vou colocá-la em prática e espero que continuem a colocar muitas outras receitas como essa, pois, apesar dessa quarentena, podemos nos distrair preparando coisas deliciosas para a família. Obrigado
Amenaza en lo profundo pelicula gratis

Anônimo disse...

It’s so good and so awesome. I am just amazed.

Rafaela Fonseca de Carvalho disse...

Você nem me conhece, você nunca fez uma disciplina junto comigo, você nem estuda mais na UFRJ, você já se formou como farmacêutica, mesmo assim um FDP da coordenação da farmácia vazou as minhas informações pessoais para você.

Quer dizer, eu faço a vontade da coordenação da farmácia da UFRJ e tenho as minhas informações pessoais vazadas para quem nem me conhece e nem mora mais no Brasil.

Você mora em Copenhagen que fica na Dinamarca e trabalha na empresa Novonesis, esse FDP não tinha nada que vazar as minhas informações pessoais para você que está morando no exterior. Sim, eu descobri o seu perfil no Instagram e no Linkedin:

https://www.instagram.com/rafa.rafafa/

 

https://dk.linkedin.com/in/pharmacist-rafaela-carvalho/pt

Eu descubro tudo, assim como eu descobri, que um FDP da coordenação da farmácia da UFRJ vazou as minhas informações pessoais para você, que nem sabe quem eu sou.

Eu acho que o FDP achou que eu não iria descobrir a maldade que ele fez comigo, pode avisar para esse FDP que eu descubro tudo, assim como eu descobri o seu perfil no Instagram e no Linkedin.

Se esse FDP achou que ele iria me calar ao vazar as minhas informações pessoais para você, pode avisar para ele, que nunca vai me calar, medo é para quem tem algo a perder, eu não tenho nada a perder, não sobrou nada para mim.

Pode avisar a esse FDP, que o que ele fez comigo vai ter volta, nada fica impune.

Aposto que esse FDP da coordenação da farmácia faz parte do laboratório de fitoquímica e farmacognosia da faculdade de farmácia (FITOFAR), esse laboratório fica no segundo andar do bloco A do Centro de Ciências da Saúde (CCS), que fica na cidade universitária, que fica dentro da ilha do fundão.

Você fez estágio nesse laboratório, durante o tempo que ainda estudava na UFRJ e ainda morava no Brasil, então esse FDP da coordenação da farmácia ainda deve manter contato com você, então esse FDP deve ter te enviado no privado as minhas informações sigilosas sem a minha autorização.

Se esse FDP morasse aqui na minha rua as coisas seriam bem diferentes, em cima da minha rua tem uma boca de fumo, em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas. Se esse FDP morasse aqui na minha rua, os traficantes já teriam mandado esse FDP subir até a boca de fumo, os traficantes não gostam de gente que faz as coisas para sacanear os outros, igual esse FDP fez comigo.