Todo primeiro domingo do mês, se não é ponte de feriado nem mudou o horário do temporal, estaremos sempre lá na praça Senador José Roberto pela manhã com o solzinho brilhando nas nossas caras, comendo pão e manteiga e café com leite. É só transferir o café da manhã da sua casa pra cima de uma toalha na praça. Desta vez, nada de sentar na grama molhada. Pra isto tem o coreto. Uns deitados de lado sobre a toalha, outros sem sapato, crianças atrás da bola e eu, manquitola com joelho bichado, em cadeira de praia. Mas tudo é festa. Veronika e eu combinamos de fazer as famosas empanadas do Bar Buenos Aires, lá do Embu, onde comemos na semana retrasada, pra comer quentinhas de manhã. Veremos.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Primeiro domingo do mês: café da manhã na praça
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
não querem transferir para a próxima terça em Guarulhos a partir das seis da tarde,toalhas no saguão,empanadas na minha mão??Hahahahaha!beijos e bom piquenique para todos!
oi Neide,
Parabéns pela idéia, genial, ainda mais aí em SP. Mas basta só o querer em estar junto para que aconteça em qualquer lugar do mundo. Adorei isso.
Ah, Embu das Artes, eu morei a minha vida inteira lá. Saudades da cidadezinha.
ps parabéns pela filhota, e história linda da sua vida.
um abração
madoka
um dia inda hei de ir a sampa, só prá conhecer esse outros lado da cidade. Teus relatos até me fazem reconsiderar a idéia de que São Paulo prá mim não seria prá morar...
Pecado eu nao ter podido compartilhar este picnic matutino, ai com vcs!
Boa sorte a todos!
Bjs!
Postar um comentário