sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Primeiro domingo do mês: café da manhã na praça

Todo primeiro domingo do mês, se não é ponte de feriado nem mudou o horário do temporal, estaremos sempre lá na praça Senador José Roberto pela manhã com o solzinho brilhando nas nossas caras, comendo pão e manteiga e café com leite. É só transferir o café da manhã da sua casa pra cima de uma toalha na praça. Desta vez, nada de sentar na grama molhada. Pra isto tem o coreto. Uns deitados de lado sobre a toalha, outros sem sapato, crianças atrás da bola e eu, manquitola com joelho bichado, em cadeira de praia. Mas tudo é festa.
Veronika e eu combinamos de fazer as famosas empanadas do Bar Buenos Aires, lá do Embu, onde comemos na semana retrasada, pra comer quentinhas de manhã. Veremos.
Sobre o último, aqui e ali. Vizinhança toda e amigos do Come-se estão convidados.

4 comentários:

  1. não querem transferir para a próxima terça em Guarulhos a partir das seis da tarde,toalhas no saguão,empanadas na minha mão??Hahahahaha!beijos e bom piquenique para todos!

    ResponderExcluir
  2. oi Neide,
    Parabéns pela idéia, genial, ainda mais aí em SP. Mas basta só o querer em estar junto para que aconteça em qualquer lugar do mundo. Adorei isso.
    Ah, Embu das Artes, eu morei a minha vida inteira lá. Saudades da cidadezinha.
    ps parabéns pela filhota, e história linda da sua vida.
    um abração
    madoka

    ResponderExcluir
  3. um dia inda hei de ir a sampa, só prá conhecer esse outros lado da cidade. Teus relatos até me fazem reconsiderar a idéia de que São Paulo prá mim não seria prá morar...

    ResponderExcluir
  4. Pecado eu nao ter podido compartilhar este picnic matutino, ai com vcs!
    Boa sorte a todos!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: neide.rigo@gmail.com. Obrigada, Neide