quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Pancnacity para a turma do LabMani de 10 de novembro de 2017

Pão de abóbora e jenipapo verde, pasta de jiló sapecado, homus com taioba
e manteiga de flores panc 
Ninguém aguenta mais minhas desculpas de que estou atrasada pra registrar o que deveria no blog. De qualquer forma, ficam aqui algumas poucas fotos do último PancNaCity do Lab Mani, só pra registrar.

As primeiras ervas comestíveis na calçada 

Um pé de tomate carregado, atitude panc 

Almôndega de jaca verde, salada de verdes panc, salada de mamão verde,
caroços de jaca verde no azeite com ervas, arroz com folhas de curry
e ora-pro-nobis, fermentado de mamão verde 


De sobremesa: panqueca de cúrcuma com recheio de creme e doce de cupuaçu


5 comentários:

Juliano Carvalho Bueno disse...

Parabéns pelo blog. Achei muito bacana. Adorei.

fahrini disse...

Twinpoker88
Dewacintaqq
Delimapoker
Kapaldomino
Papadomino
Dominohalo
Bandar Togel

Agen Togel

Anônimo disse...

This post is packed with wisdom. I’ll be revisiting it often for the helpful tips you’ve shared.

Anônimo disse...

Oi

ANA LUIZA VIDAL PIMENTEL SANTOS disse...

Eu ainda me lembro, quando eu estava fazendo analítica 1 teórica, você se juntou com a Gabriela Santana Andrade para ficar me humilhando por causa de IC no grupo de analítica 1 teórica, eu estava doente nesse dia, você se aproveitou da minha condição de doença para ficar me humilhando por causa de iniciação científica, isso não se faz nem com um bicho. Você é um monstro.

Eu me lembro depois na aula de analítica experimental 1, você perguntou a professora quantas aulas você poderia faltar, a professora falou que você podia ter só 4 faltas, então você faltou 4 aulas seguidas.

Eu fiquei tão surpreso quando eu descobri que você estava iniciação científica com bolsa junto com o Roberto Carlos e ainda publicou esse artigo científico:

https://www.mdpi.com/2076-3921/14/12/1403

Você não está nem aí, você só quer saber da atlética de farmácia, você aparece em todos os eventos ligados a atlética de farmácia, você fica matando aula para ir para o Cobal, você deve ter escrito esse artigo no Cobal ou na viagem para a SuperCopa em Vassouras junto a Atlética de farmácia.

Você ainda foi 10th Brazilian Conference on Natural Products (BCNP), que aconteceu em Minas Gerais e publicou esse resumo em anais científicos:

 

https://www.even3.com.br/anais/10bcnpxxxviresem/1274258-plakortides-and-colestane-steroids-from-the-marine-sponge-plakinastrella-microspicullifera/

 

Eu sei muito bem que você pagou outra pessoa para fazer a sua prova final de orgânica 2, quando você ainda era aluna do Roberto Carlos. Eu acho que o Roberto Carlos se esqueceu disso quando te chamou para fazer IC junto com ele.

Quer dizer eu passo em orgânica 2 sem prova final e não ganho nada, você passa em orgânica 2 com prova final, ainda por cima pagando outra pessoa para fazer a sua prova e você ganha uma bolsa de IC e publica um artigo científico.

Foi uma covardia o Roberto Carlos te ter chamado para fazer IC com ele, eu fui a todas as aulas dele, eu era super participativo durante as aulas dele, eu agia dessa forma porque eu queria se a maior nota da turma e provar que eu era mais inteligente que a Leticia de Sousa Albuquerque e que eu só não passei em orgânica 1 porque ela não quis me dar cola.

O Roberto Carlos nunca falou nada sobre IC quando eu fazia orgânica 2 com ele, ele só falou que ele iria ficar 6 meses em Portugal a trabalho. Depois eu descubro que ele já tinha voltado de Portugal e a ainda te chamou para você fazer IC junto com ele, você que fica matando aula para ir ao Cobal. Foi uma covardia o Roberto Carlos ter feito isso comigo.

Eu sei muito bem que é você que está cadastrando o meu número sem a minha autorização em sites de imobiliárias e de funerárias, só para o meu telefone ficar o dia inteiro tocando.

O pior é que você é bonita, o que você tem de bonita, você tem de malvada.

Você ainda vem me ameaçar com polícia, aqui na minha rua tem uma boca de fumo, a polícia só aparece na minha rua para buscar o arrego do traficante, aqui em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornecesse material furtado para os traficantes fazerem barricadas.

Não adianta me ameaçar, porque eu não tenho nada a perder.