A convite da Coopercuc, vou participar de uma mesa redonda no IV Festival Regional do Umbu, que começa na próxima sexta-feira em Uauá, no sertão da Bahia. E, já que estarei na região, vou dar um pulo em Canudos, conhecer melhor a história, a comida, ingredientes locais etc. Por isto, só volto aqui no dia 05.
Você está convidado. Vamos?
Aproveitei o feriado para fazer várias receitas com umbu, para ir entrando no clima, e deixei tudo num blog à parte para quem quiser ver. www.umbuaua.blogspot.com
Ah! Neide, que bom que vc vai lá pras bandas da Bahia... muitas saudades!! Senti o gosto do sorvete de umbu que tomei em Salvador, não tem igual!!! Aproveite bem a sua viagem! Bjs
Eu ainda me lembro, quando eu descobri que você estava fazendo iniciação científica, foi naquele dia, que você comemorou que o presidente Lula tinha reajustado as bolsas de iniciação científica. Foi então que eu fui pesquisar sobre o que era iniciação científica e eu notei que aquele tempo todo, você estava fazendo iniciação científica e estava escondendo isso de mim. Nesse dia, eu não fiquei com raiva de você, só por você ter me abandonado em orgânica 1. Eu fiquei com raiva de você também por você estar ganhando dinheiro graças ao CR 7 que você conseguiu colando usando o Photomath na prova de cálculo para a farmácia.
Olha que eu tentei te perdoar muito mesmo, eu ainda me lembro que quando eu estava fazendo PCI2, eu quase fiquei reprovado, porque você e os outros alunos da turma de PCI2 não queriam fazer trabalho em grupo comigo, mesmo eu fazendo tudo para te perdoar por você ter me abandonado em orgânica 1.
Eu ainda tinha que aguentar você falando, O PROFESSOR DE ORG 2 ISSO, O PROFESSOR DE ORG 2 AQUILO, PROVA DE BIOESTATÍSTICA. Eu ainda estava no grupo, eu que não estava fazendo nem org 2 e nem bioestatística por sua culpa.
Eu ainda me lembro aquele dia que eu saí da aula da Lages de orgânica 1 e te vi saindo da aula de orgânica 2 junto com os outros alunos da Fernanda, foi aí que eu notei que aquilo nunca iria acabar, que você não queria ser perdoada. Que no semestre seguinte, você estaria em orgânica 3 e eu não por sua culpa.
Você ainda publicou esse artigo científico:
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/40875641/
Sim, eu achei o seu perfil no currículo lattes:
http://lattes.cnpq.br/3528188041134518
Eu sei também que a sua orientadora de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) se Chama Helena.
Por causa da queixinha, que você fez na coordenação da farmácia junto com a Ana Carolina Vieira Metello, Gabriel Vasconcelos de Lucena e Julia Tavares de Azevedo, algum FDP da coordenação da farmácia da UFRJ vazou as minhas informações pessoais para uma pessoa que nem me conhece e que nem estuda mais na UFRJ.
Pode mandar o seu amigo, o Guilherme de Sousa Barbosa que ameaçou me bater mesmo sem eu ter feito na contra ele, manda o seu amigo Guilherme de Sousa Barbosa me matar, manda o seu amigo vir na boca de fumo, que tem em cima da minha casa mandar o traficante dar um tiro na minha cabeça, em frente a minha casa tem um ferro velho clandestino, que fornecesse material furtado para os traficantes fazerem barricadas, eu não tem nada a perder. Quem vai se formar como farmacêutica é você e não eu. A vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte. EU NÃO VOU PERDER A MINHA BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.
No começo do semestre, eu te mandei o meu material antigo de bioinorgânica, só para te ajudar, alguns meses depois, você resolveu comprar a dor dos outros e resolveu praticar linchamento virtual no grupo de duvidas do CAFAR, você não esperou nem o semestre acabar para se voltar contra mim. Me desculpa por ter te mandado o meu material antigo só para te ajudar, eu já deveria saber que você não presta.
Eu vou te contar na treta que você se meteu, a 3 anos atrás a Gabriela Santana Andrade viu que iria ficar reprovada em analítica 1. Teve uma semana que eu peguei um resfriado muito forte, eu cheguei a ficar com febre, então como a Gabriela não podia descontar a raiva dela na professora de analítica 1, a Gabriela resolveu descontar a raiva dela em mim, que estava doente. A Gabriela mandou a amiga dela do curso de pedagogia chamada Ana Beatriz Procession Guimarães entrar no grupo de analítica 1 se passando por uma tal de Simone. Naquele dia a Gabriela e a “Simone” ficaram me humilhando por causa de iniciação científica no grupo de analítica 1. A Gabriela ficou compartilhando com os amigos da atlética de farmácia, um áudio de eu tossindo e gritando que eu estava doente Gabriela. Foi nesse tipo de treta que você se meteu. Você é igualzinha a Ana Beatriz Procession Guimarães, você fica se metendo em problemas, que não são seus.
Eu sei tudo sobre você, eu achei o perfil no Instagram e no Linkedin:
Mas você também amiga da Beatriz Ribeiro de Oliveira, que é incapaz de passar em qualquer disciplina sem colar na prova, a Beatriz Ribeiro de Oliveira fica falando na faculdade para todo mundo ouvir que escondeu a cola da professora, ela falou tão mal da Lages, rodou todos os professores de química orgânica e só consegui passar em orgânica 1 graças a Lages agora a Beatriz está falando bem da Lages, a Beatriz inclusive publicou esse artigo científico:
https://www.mdpi.com/2072-6643/17/17/2763
É isso o que acontece com quem cola na prova e fala mal dos outros, publica um artigo científico. A Beatriz Ribeiro de Oliveira representa tudo o que há de errado na faculdade, ela é a prova que vale a pena colar na prova, ela é a prova que a coordenação da farmácia da UFRJ fecha os olhos para quem cola na prova, ela fica se fazendo de santa, mas no fundo ela não presta. Eu sinto vergonha de ser obrigado a ser da mesma turma de um ser tão desprezível como a Beatriz Ribeiro de Oliveira.
Pode mandar o seu amigo o Guilherme de Sousa Barbosa que me ameaçou mesmo sem eu ter feito nada contra ele, me matar. Manda o Guilherme de Sousa Barbosa aparecer na boca de fumo que tem aqui perto de casa e mandar os traficantes me matar, aqui do lado da minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes construírem barricadas.
Eu não tenho nada a perder, a vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte. Eu não vou perder a minha bolsa de iniciação científica.
4 comentários:
aproveite para comer bode assado.
e se cruzar com Bosco, dê um abraço, ele trabalha com produtos da terra na regiao e me introduziu à geleia de maracujá branco....
quem dera ir junto e passar por Queimadas para rever a familia
bom proveito.
Ah! Neide,
que bom que vc vai lá pras bandas da Bahia... muitas saudades!!
Senti o gosto do sorvete de umbu que tomei em Salvador, não tem igual!!!
Aproveite bem a sua viagem!
Bjs
Eu ainda me lembro, quando eu descobri que você estava fazendo iniciação científica, foi naquele dia, que você comemorou que o presidente Lula tinha reajustado as bolsas de iniciação científica. Foi então que eu fui pesquisar sobre o que era iniciação científica e eu notei que aquele tempo todo, você estava fazendo iniciação científica e estava escondendo isso de mim. Nesse dia, eu não fiquei com raiva de você, só por você ter me abandonado em orgânica 1. Eu fiquei com raiva de você também por você estar ganhando dinheiro graças ao CR 7 que você conseguiu colando usando o Photomath na prova de cálculo para a farmácia.
Olha que eu tentei te perdoar muito mesmo, eu ainda me lembro que quando eu estava fazendo PCI2, eu quase fiquei reprovado, porque você e os outros alunos da turma de PCI2 não queriam fazer trabalho em grupo comigo, mesmo eu fazendo tudo para te perdoar por você ter me abandonado em orgânica 1.
Eu ainda tinha que aguentar você falando, O PROFESSOR DE ORG 2 ISSO, O PROFESSOR DE ORG 2 AQUILO, PROVA DE BIOESTATÍSTICA. Eu ainda estava no grupo, eu que não estava fazendo nem org 2 e nem bioestatística por sua culpa.
Eu ainda me lembro aquele dia que eu saí da aula da Lages de orgânica 1 e te vi saindo da aula de orgânica 2 junto com os outros alunos da Fernanda, foi aí que eu notei que aquilo nunca iria acabar, que você não queria ser perdoada. Que no semestre seguinte, você estaria em orgânica 3 e eu não por sua culpa.
Você ainda publicou esse artigo científico:
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/40875641/
Sim, eu achei o seu perfil no currículo lattes:
http://lattes.cnpq.br/3528188041134518
Eu sei também que a sua orientadora de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) se Chama Helena.
Por causa da queixinha, que você fez na coordenação da farmácia junto com a Ana Carolina Vieira Metello, Gabriel Vasconcelos de Lucena e Julia Tavares de Azevedo, algum FDP da coordenação da farmácia da UFRJ vazou as minhas informações pessoais para uma pessoa que nem me conhece e que nem estuda mais na UFRJ.
Pode mandar o seu amigo, o Guilherme de Sousa Barbosa que ameaçou me bater mesmo sem eu ter feito na contra ele, manda o seu amigo Guilherme de Sousa Barbosa me matar, manda o seu amigo vir na boca de fumo, que tem em cima da minha casa mandar o traficante dar um tiro na minha cabeça, em frente a minha casa tem um ferro velho clandestino, que fornecesse material furtado para os traficantes fazerem barricadas, eu não tem nada a perder. Quem vai se formar como farmacêutica é você e não eu. A vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte. EU NÃO VOU PERDER A MINHA BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.
No começo do semestre, eu te mandei o meu material antigo de bioinorgânica, só para te ajudar, alguns meses depois, você resolveu comprar a dor dos outros e resolveu praticar linchamento virtual no grupo de duvidas do CAFAR, você não esperou nem o semestre acabar para se voltar contra mim. Me desculpa por ter te mandado o meu material antigo só para te ajudar, eu já deveria saber que você não presta.
Eu vou te contar na treta que você se meteu, a 3 anos atrás a Gabriela Santana Andrade viu que iria ficar reprovada em analítica 1. Teve uma semana que eu peguei um resfriado muito forte, eu cheguei a ficar com febre, então como a Gabriela não podia descontar a raiva dela na professora de analítica 1, a Gabriela resolveu descontar a raiva dela em mim, que estava doente. A Gabriela mandou a amiga dela do curso de pedagogia chamada Ana Beatriz Procession Guimarães entrar no grupo de analítica 1 se passando por uma tal de Simone. Naquele dia a Gabriela e a “Simone” ficaram me humilhando por causa de iniciação científica no grupo de analítica 1. A Gabriela ficou compartilhando com os amigos da atlética de farmácia, um áudio de eu tossindo e gritando que eu estava doente Gabriela. Foi nesse tipo de treta que você se meteu. Você é igualzinha a Ana Beatriz Procession Guimarães, você fica se metendo em problemas, que não são seus.
Eu sei tudo sobre você, eu achei o perfil no Instagram e no Linkedin:
https://www.instagram.com/karollina_04/
https://br.linkedin.com/in/ana-karollina-1a0233349
Mas você também amiga da Beatriz Ribeiro de Oliveira, que é incapaz de passar em qualquer disciplina sem colar na prova, a Beatriz Ribeiro de Oliveira fica falando na faculdade para todo mundo ouvir que escondeu a cola da professora, ela falou tão mal da Lages, rodou todos os professores de química orgânica e só consegui passar em orgânica 1 graças a Lages agora a Beatriz está falando bem da Lages, a Beatriz inclusive publicou esse artigo científico:
https://www.mdpi.com/2072-6643/17/17/2763
É isso o que acontece com quem cola na prova e fala mal dos outros, publica um artigo científico. A Beatriz Ribeiro de Oliveira representa tudo o que há de errado na faculdade, ela é a prova que vale a pena colar na prova, ela é a prova que a coordenação da farmácia da UFRJ fecha os olhos para quem cola na prova, ela fica se fazendo de santa, mas no fundo ela não presta. Eu sinto vergonha de ser obrigado a ser da mesma turma de um ser tão desprezível como a Beatriz Ribeiro de Oliveira.
Pode mandar o seu amigo o Guilherme de Sousa Barbosa que me ameaçou mesmo sem eu ter feito nada contra ele, me matar. Manda o Guilherme de Sousa Barbosa aparecer na boca de fumo que tem aqui perto de casa e mandar os traficantes me matar, aqui do lado da minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes construírem barricadas.
Eu não tenho nada a perder, a vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte. Eu não vou perder a minha bolsa de iniciação científica.
Postar um comentário