terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tô no calunga cor de rosa ou o que não saiu na Saveur

A Giovanna Tucci publicou no outro blog dela, o Calunga Cor de Rosa, o texto que não saiu na Saveur. Eu falo muito e desordenadamente, então conseguir reunir tudo num texto tão bonito é uma proeza da moça, coisa de quem tem talento para a coisa. As fotos são do Marcelo Barabani, que me deixou bem à vontade no dia. Veja lá: http://calungacorderosa.blogspot.com/.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus Parabens Neide!Uau!
Fiquei super feliz ao ver vce mencionada no Saveur. Esta e uma das minhas revistas de culinaria favoritas. Puxa que orgulho!Para vce e p/ nos brasileiros que estamos espalhados por varias partes do mundo. Realmente o seu blog e formidavel. E qdo leio me passa aquela nostalgia. Eu quero experimentar tudo quero comer essas ervas e frutos e vegetais que tem uns nomes mais diferentes mas que ta ai enraigado no nosso Brasil. Obrigada por nos proporcionar esse deleite de conhecimento.
Muito sucesso p/ vce.
Milza

Anônimo disse...

Neide,
Fiquei impressionadíssima! Eu assino a Saveur há anos e acho a revista híper sofisticada e muito informativa. Viu? Publicações maravilhosas como esta também ficam sabendo do seu site!!
Parabéns!

Emi H.

sticker disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
handmade jewelry