segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hoje estou na Doidivana

Toda a cobertura da festinha de comemoração da faixa preta do Marcos em Aikido está aqui no Doidivana, o blog da minha prima escritora famosa, da qual tenho o maior orgulho.
Como barata tonta que fico em festa, não tenho nenhuma foto minha. E quanto ao exame, vendo no tatame os golpes que o homem soube dar nas amigas faixas-pretas, agradeci o fato de até hoje nossas desavenças não terem ultrapassado o campo das idéias. As meninas sabem cair lindamente, levantar num segundo e partir de novo pra cima. No lugar delas, eu estaria estatelada no chão até agora.

4 comentários:

Silvia disse...

Neide, o bolo ficou lindo. Recehado? Qual sabor?
Parabens ao Marcos. Aqui em BH temos o Ki Aikido e a mestra é uma amiga minha , 3° dan, é a Eni Fantini que começou a lutar depois de cinco filhos e cinco décadas vividas.
O site é muito bem feito, vale uma visita http://www.kiaikido.com.br/

Marcos disse...

Neide estou mostrando para a Fernanda como é que se faz um comentário no seu blog.
Beijos

Neide Rigo disse...

Silvia,
este bolo é falso - cobri uma forma redonda com pasta americana. Achei que não deveria comer esta cobertura que é horrorosa de doce e cheia de coisinhas não muito apetitosas como carboximetilcelulose, glicerina, corante preto (embora todos comestíveis, não são muito apetecíveis). Por isto, cobri meu bolo de verdade com marshmallow. Recheei com ameixas pretas.
Vou olhar o site de ki aikido. Que história bonita a da sua amiga. Marcos também começou tarde, há seis anos. Até ele chegar ao 2º Dan espero ter treinado bastante para fazer pelo menos dois aikidoistas perfeitos lutando. Este, caidinho, foi uma dificuldade só. beijos,n

Marcia H disse...

Parabéns ao Marcos.

Feliz Natal para vcs