Hoje, dia mundial da alimentação, fui almoçar num lugar especial. Tinha combinado com a Nina Horta, que acabou se apertando com o trabalho. Fui só, mas fui. O bom é que lá ninguém se sente solitário. Uma dica: não tem taxa de rolhas, mas a fila de espera é de meia hora a quarenta e cinco minutos para o almoço e não aceitam reserva. Em compensação, você pode comer feijoada em dias diferentes de quarta-feira. Dei sorte; hoje, quinta, foi dia dela! E tem mais: é a melhor relação custo/benefício de toda a São Paulo. Amanhã digo onde é.
E ainda tive a sorte de me sentar à mesa com o Luiz Chagas.
7 comentários:
Não vai dizer aonde? Fiquei curiosa...
E tem um presente prá vc lá no meu blog. Passa lá!!!
Bjs
Andréa
HOje(sexta) já é o seu amanhã e estou esperando para saber onde é!!! estou curiosa.........bj
claudia
É o BIU?
Abs,
Daniela
Menina, lá em Salvador, dia de feijoada é domingo.
Adorei sua reportagem, sou do bom Prtao de São José dos Campos, venha nos visitar
OLA NEIDE
TO COM UM PROBLEMÃO FIZ ALGUNS VIDROS DE PICLES EN CONSERVA ESTERILIZEI OS VIDROS NO FORNO POR 15 MINUTOS A UMA SEMANA MAS ESTA FORMANDO UM RESIDUO BRANCO NO FUNDO DO VIDRO, O QUE SERA ??
RSPONDA POR E-MAIL POR FAVOR
NEYOIBRASIL@BOL.COM.BR
PARABÉNS AO GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE SÃO PAULO PELA CRIAÇÃO DO BOM PRATO ,ONDE A CADA DIA ALIMENTA MILHÕES DE PESSOAS,QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR UMA REFEIÇÃO DIGNA ,AS VEZES CARA E DE MÁ QUALIDADE SERVIDAS NESSES RESTAURANTES QUE NEM IMAGINAMOS A SUJEIRA QUE EXISTE EM SUAS ESCONDIDAS COZINHAS,ALMOCEI NO RESTAURANTE DO BOM PRATO DA 25 DE MARÇO ADOREI A COMIDA ,MUITA HIGIÊNE ,COMIDA SAUDÁVEL E CHEIROSA E MUITO BARATA ,COISA DE NENHUM MUNDO ,POR ESSE PREÇO,ESSA BÊNÇÃO SÓ NO BRASIL MESMO PARABÉNS MAIS UMA VEZ ,QUE ESSA FORMA DE ALIMENTAR O POVO MAIS NECESSITADO NUNCA ACABE ABRAÇOS ,ASS. JOÃO DO CARMO.
Postar um comentário