Vou pra Bahia
Estes dias tenho ficado mais na cozinha que na frente do computador. Por isto sumi do blog. E amanhã estou indo para a Bahia, onde ficarei durante uma semana para participar do Dia de Campo na Araruta, a convite da Embrapa Mandioca e Fruticultura e do leitor Pedro Coni de Conceição de Almeida, que me mandou um pacotinho da fécula verdadeira logo que comecei a falar dela. Vou dar duas palestras - uma sobre araruta e outra sobre mandioca e frutas tropicais. E certamente voltarei mais sabida do que fui. Porque dúvidas sobre mandioca tenho muitas. De araruta, então, nem se fala. Para saber mais sobre isto, veja o blog da Araruta. Aproveito para ficar com minha amiga Silvia Lopes e quem sabe ir almoçar um dia no Beto Pimentel.
Veja também sobre araruta AQUI.
E sobre mandioca, nos posts abaixo e também aqui:Radiografia da Mandioca Da mandioca ao polvilho e à tapioca Farinha de copioba
Um comentário:
boa viagem Neide e traga muita coisa boa da minha terrinha.
vou traduzir sua receita de bolo de cenoura para minha vizinha, que tem 1 filho celíaco. Ele adorou comer paçoca e cajuzinho de amendoim. Mostri a ela polvilho doce e ensinei a fazer pao de queijo, coisa q ele também gostou muito. Existe algum site com receitas de doces para celíacos? Aqui tem pouca coisa para fazer em casa, tem muita coisa industrializada sem glutén.
Postar um comentário