domingo, 13 de setembro de 2009

Convite: eu entre estantes e panelas



Cheguei do Recôncavo agora e ainda estou aqui naquele ritmo baiano organizando as informações. Mas amanhã é dia de Entre Estantes & Panelas lá no Teatro da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, às 18 horas. E desta vez estarei lá com outros blogueiros de comida. Quer dizer, como disse Caymmi, "Se fizer bom tempo amanhã / Se fizer bom tempo amanhã / Eu vou! / Mas se por exemplo chover / Mas se por exemplo chover / Não vou!". Brincadeira. Vou sim, chova ou faça sol, e espero você!

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou triste por ñ poder acompanhar estas "conversas", já q neste semestre dou aulas à noite justamente na segunda (qdo tudo acontece); fui no lançamento do livro do Carlos Alberto Dória e adorei o bate papo. E por falar em receitas será q vc poderia me ajudar a enteder uma coisa, pq as pessoas qdo se utilizam de uma preparação já consagrada, apenas como inspiração, depois de modificá-las completamente ñ aproveitam p rebatiza-las? Outro dia me senti "enganada" fui em um jantar na casa de uns amigos q haviam acabado de fazer um curso de cozinha fria, e eles resolveram mostrar o q aprenderam; entre outras preparações serviram Salada Waldorf (conforme receita fornecida no curso). Bem além do fato de ser salada e contar com nozes em seu preparo, mais nada chegava perto da receita original. Pq ñ dar outro nome será falta de imaginação, sacanagem ou o q? Tenho visto muito disto e ñ consigo entender.
M.Célia (celia.h@ig.com.br)

Anônimo disse...

Concordo totalmente com a opiniao da M. Celia ai no post do Anonimo. Ontem mesmo fui a um restaurante aqui "Not Your Average Joe" eles servem a Woldorf salad mas avisam q. tem uma modificacao na receita feita pelo cheff. Ai concordo> Mesmo porque tem mtas pessoas q. tem alergia de castanhas. Aqui sempre vem explicado no menu e detalhado o conteudo do prato. escolhido.
Neide gostaria taanntoo de poder ir neste encontro de blogueiros...
Beijos.
Milza

Ana Canuto disse...

Que bacana....depois vc vai contar né !!
Porque por aqui tá sempre chovendo e portanto não vou !!!!Aliás se eu fosse na toada do Caymmi, por aqui eu não iria a lugar nenhum, pois só tem chovido.

Um beijo, bom evento, boa semana.

Daniel Brazil disse...

Puxa, só li agora!
Deve ter sido (ou está sendo) ótimo...