segunda-feira, 15 de março de 2010

Carlo Petrini, fundador do Slow Food, em dois eventos na cidade de São Paulo


Clique para ampliar

Carlo Petrini, fundador e presidente do Slow Food, vem ao Brasil para o Terra Madre, que acontece neste final de semana, em Brasília. Mas, antes de voltar para a Itália, dará uma canja por aqui, a convite do Convivium São Paulo, participando de dois eventos gratuitos, abertos ao público, um no Senac e outro na Livraria Cultura, dentro da programação do "Entre Estantes e Panelas".

Palestra e sessão de autógrafos Carlo Petrini
Dia 24 de março, às 11h
Local: Auditório do Senac - Santo Amaro
Inscrições AQUI

Entre Estantes e Panelas, com Carlo Petrini
Dia 24 de março, às 18:30h
Local: Livraria Cultura - Conjunto Nacional

5 comentários:

Filipe disse...

estou tentando fazer minha inscrição no evento... obrigado por postar!

Filipe disse...

Estou Inscrito! aê!

Anna disse...

Oi, Neide!

Acabei me inscrevendo para ser voluntária no Terra Madre. Quem sabe não nos vemos por lá?

Um abraço,

Anna (amiga da Katinha)

Neide Rigo disse...

Anna, que bom. Nos encontraremos lá, então. beijos, n

Unknown disse...

Cara Neide,

Fiquei deslumbrada com o teu Blog, PARABENS, voltarei com mais calma para ver muito mais.

Abraço
Loredana