quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sou aquilo que como


Sou aquilo que como
E torço para que meus intestinos mantenham os critérios
(palavras do meu querido Marcos, no poema WC-Reflections)
A comida de ontem caiu, sim, muito bem - é que achei esta foto por acaso, do apartamento da Nina, no Rio, e me lembrei deste trecho do poema do Marcos que parece ter sido feito pra mim. Talvez volte aqui só na segunda-feira porque estou enrolada de trabalho. Eu disse talvez. Enquanto isto, vou comendo de tudo por aí. Até!

6 comentários:

e-BocaLivre disse...

Esses Dória sempre se preocuparam com a digestibilidade!!

Mariângela disse...

genial Neide,apesar de comer de tudo também tenho os meus critérios ,em nome de uma boa saúde.beijo!

Unknown disse...

neide visita meu blog....
gostei muito da sua receita de cha de aniz estrelado (gripe) e coloquei la!!
se falamos por email oK?
biazinhacarnaval@hotmail.com

entra por favor....quero q veja!!
www.biaiznhacarnaval.blogspot.com

Carlos Alberto de Lima disse...

Assim é se lhe parece...
Mas que tem coisa que entra meio torto é verdade...

Carmen disse...

Qué cartel tan elocuente.
¿La foto es tuya Neide?

Neide Rigo disse...

Carmen,
A foto é minha, sim. Um espelho na casa de uma amiga.
Bj,n