quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Revitalização do cultivo da Araruta no Recôncavo da Bahia


Estas, são do sítio do meu pai e as mudas vieram lá da Bahia
Parte da minha falta de tempo atual deve-se ao preparo de uma aula que vou dar no Dia de Campo da Araruta, em Conceição de Almeida - BA, no começo de setembro, a convite da Embrapa Mandioca. E também uma aula sobre mandioca, outra sobre frutas... Dá trabalho, mas a gente só aprende. Sobre o resgate do cultivo da aratura no Recôncavo Baiano, sobre venda da fécula verdadeira por correio e notícias do evento, veja no blog Araruta da Bahia. Já falei muito de araruta por aqui - é só procurar no campo de busca aí em cima, à direita.

3 comentários:

Aratutadabahia disse...

AGORA VOCÊ PODE COMPRAR A LEGITIMA FÉCULA DE ARARUTA E PAGAR COM O CARTÃO DE CREDITO.
ENTREGAMOS PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL PELO CORREIO VIA PAC OU SEDEX.
ACESSE NOSSO BLOG: http://www.ararutadabahia.blogspot.com E FAÇA SEU PEDIDO.

Ana Canuto disse...

Neide:
Sei que é chover no molhado, mas vc está sempre de parabéns pelas atividades que realiza. Eu resumiria com um velho ditado:

"Você mata a cobra e mostra o pau !"

Beijos.

ShevaConsultoria disse...

Oi, estou pensando em produzir araruta. preciso de informações sobre plantio, mudas, e comercilização, se vc puder me ajudar ficarei muito grato!

Itamar Gomes-Trairi-Ce