sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Omar Izar leva a vida na gaita

Geni é uma grande amiga e jornalista, dos velhos tempos de PUC. Já fizemos um livro juntas e de vez em quando nos encontramos pra matar a saudade. Agora, como me sinto em parte responsável pelo post sobre Omar Izar, aproveito para divulgar seu excelente blog Painel Sonoro - www.blogs.abril.com.br/painelsonoro, onde você encontra tudo sobre o cenário musical da atualidade e dicas preciosas de programação para a semana.
Neste post você terá a oportunidade de saber um pouco mais sobre o gaitista brasileiro fenomenal de quem pouca gente já ouviu falar. Eu tive o privilégio de conhecê-lo no restaurante do Sauro Scarabotta, o Friccó, quando se apresentou durante um jantar, harmonizando a música com a comida e o vinho. Noite inesquecível aquela. Depois fomos ouvi-lo em seu bar/casa super reservado. Pra você que não conhece, não perca a chance. Deixo aqui um dos vídeos encontrados no You Tube - veja lá, tem vários.

2 comentários:

Johabl disse...

Eu gosto de música e é sempre necessário harmonizar o momento enquanto você faz comida, Eu gosto da música The Platform para cozinhar e comer com minha família. Fico feliz por sua colaboração com músicos, porque é uma boa combinação, faz parte da nossa temporada.

kiwis disse...

Thanks for a best share and have a look at this ones,
filmplus for pc