quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Curso Objetivo Chef 2011 na escola Wilma Kovesi


Foto divulgação
Se eu não fizer propaganda dos amigos que conheço e admiro, vou fazer de quem? Por isto, aqui vai uma dica das boas: A Betty abriu as inscrições para o Curso Objetivo Chef 2011 na sua Escola Wilma Kovesi, o mais tradicional reduto de especialistas em gastronomia de São Paulo.
Se você gosta de cozinha e quer entrar de cabeça na profissão, mas não tem paciência nem tempo de fazer uma faculdade, este é o canal, já que o curso tem enfoque profissional, dura um ano, com aulas duas vezes por semana, horário a escolher - manhã, tarde ou noite, e passa por todas as técnicas que um bom chef tem que dominar. Mas se você é um grande amador/amante da cozinha, este também um ótimo curso pra você. É conduzido por profissionais reconhecidos no mercado além de convidados especiais com a amiga Ana Soares. Bem, eu só indico porque é um curso que sempre morri de vontade de fazer. Se tivesse tempo, faria.
Ligue lá e converse com a Betty, marque uma visita, conheça a escola. Aposto que, se disser que viu no Come-se, ela vai até te dar um descontinho. A escola fica em Pinheiros.
Telefone: 11-99731557 ou 11-30829151
http://www.wkcozinha.com.br/
Email: betty@wkcozinha.com.br

3 comentários:

Adriene disse...

Nossa!!! Que pena eu morar tão longe! Esse curso deve ser fantástico.
Obrigada pela dica.
Abçs
Adriene

wair de paula disse...

E ainda "periga" de encontrar com o Marcelo Rosembaum na entrada, e ficar batendo papo com ele. Ou seja - dois programas imperdíveis!

João Luís disse...

Oi, Neide. Minha filha de 13 anos fez um curso de férias. O encanto foi imediato e recíproco: a Betty gostou muito dela e vice-versa. Agora preciso dar um jeito de continuar a saga gastronômica da garota, porquê ela leva jeito!