
Havia ainda abacates e tomates de árvore de Fartura. E os dois combinam. Tostei um pouco o pão caseiro, cobri com fatias das frutas e joguei por cima um socadinho de pilão feito com pimenta-dedo-de-moça, manjericão, sal, azeite e limão rosa. Foi meu almoço dia desses.
Veja também, aqui no Come-se:
7 comentários:
esse oãozinhoestá pra lá de especial! adorei! bjs
Que coisa boa Neide! Adoro abacate. Vou fazer com certeza.
bjs
Neide, quanta coisa boa!! Não sabia dessa feira e com certeza irei. Já conhecia o Chef Laurent, ele é realmente demais!! E o cardápio dele foi fantástico,cada delícia. Nunca tinha visto essa combinação de abacate com pão, mas vou testar. Grande beijo para ti.
Quase uma bruschetta latina! rsrs
bjo,
Nina.
Delícia!!!!!!!!!!!!!
hahaha. Antes de ler os comments, falei pro meu marido - Look! An Avocado Bruschetta!!(ele eh americano:))
Lindo!
Era só o que me faltava, um cara que nem me conhece, falando mal de mim prós outros. Você nem me conhece, você nunca falou comigo na faculdade e fica falando mal de mim para membros do DCE, que também não me conhecem.
Era só o que me faltava, um cara que nem me conhece, falando mal de mim prós outros. Quem fica "pegando os outros para cristo” é você, que fica falando mal de gente, que nunca fez uma disciplina junto com você.
Era só o que me faltava, um cara que nem me conhece, falando mal de mim prós outros. Quer saber de uma coisa, pode registrar um boletim de ocorrência contra mim, melhor registrar dois boletins de ocorrência contra mim.
Era só o que me faltava, um cara que nem me conhece, falando mal de mim prós outros. Se você tem a capacidade de falar mal de quem nunca te fez nada, você também tem a capacidade de registrar um boletim de ocorrência contra mim.
Era só o que me faltava, um cara que nem me conhece, falando mal de mim prós outros. Você não sabe onde eu moro, onde eu moro é tão perigoso, que nem a clínica da família escapou da violência.
Era só o que me faltava, um cara que nem me conhece, falando mal de mim prós outros. Na minha rua tem uma boca de fumo e em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino, que fornece material para os traficantes fazerem barricadas.
Era só o que me faltava, um cara que nem me conhece, falando mal de mim prós outros. Esses seus amiguinhos do cafar não prestam, você não sabe do que eles são capazes.
Era só o que me faltava, um cara que nem me conhece, falando mal de mim prós outros. Você ainda foi eleito, como diretor de políticas na atual gestão do cafar, uma eleição que só teve uma chapa participante, ser membro do cafar é algo tão ruim, que ninguém quer ser.
Era só o que me faltava, um cara que nem me conhece, falando mal de mim prós outros. Você só foi eleito como diretor de políticas, porque não havia outra chapa participante, não há como alguém que fica falando mal dos outros, igual a você, ser eleito como diretor de políticas, caso houvesse outra chapa participante.
Era só o que me faltava, um cara que nem me conhece, falando mal de mim prós outros. Eu acho que ser psicopata é pré-requisito para ser membro do cafar.
Postar um comentário