segunda-feira, 18 de maio de 2009

O blog da Inês saiu do armário

Inês Correa com o filhão músico Lucas
Já tomada pelo descrédito, recebi email da minha amiga queridíssima Inês Correa no sábado:
Ines Correa para mim mostrar detalhes 16 mai (2 dias atrás) Responder: Olá Neide, como você pediu e seu pedido pra mim se transforma em ordem, tirei do “armário” o blog q estava fazendo e abri para o mundo, ok? http://corpoemimagem.blogspot.com/ Quando tiver um tempinho passe por lá. Bj Ines
Ela é jornalista de formação e trabalha como fotógrafa - talentosa e sensível, que capta o momento no ar. Poderíamos ter nos conhecido na PUC há 25 anos, quando estudamos o mesmo curso nos mesmos anos, ela de manhã e eu à noite. Mas tomamos outros rumos e se tivesse acontecido talvez não seríamos as amigas que somos. Deixamos para nos conhecer no tempo certo e nos encontramos num curso de criação literária no Museu Lasar Segall há uns 8 anos. Pronto, viramos amigas de escola, mesmo tendo frequentado o curso por tão pouco tempo. Depois disto já ganhamos dinheiro juntas algumas vezes e sempre de um jeito leve e prazeroso (eu desenvolvendo receitas e ela, fotografando os pratos - e nos divertindo nos intervalos). Nossas famílias são amigas, fotos dela decoram o consultório do Marcos e, quando ela vem aqui, tira fotos da minha cozinha sem eu ver e depois me manda por email, de presente. Como estas aí embaixo.
Bem, no blog Corpo em Imagem ela não só conta histórias e fala das circunstâncias em que as fotos aconteceram, como ainda revela detalhes técnicos sobre o trabalho. Vale a pena dar uma espiada. Demorou, Inês!!

2 comentários:

Mariângela disse...

Neide,as fotos da tua cozinha estão lindas e muito delicadas,vou olhar o blog da Ines,beijo!

Anônimo disse...

Que bom amiga saber de voce e da outra amiga Inês. Parabéns para as duas: a voce pela infindável criatividade(as fotos do seu post está lindas!) e à Inês pela "saída"!
beijoca,
Carmen...