segunda-feira, 28 de abril de 2014

Convite. No Sesc Consolação, na quarta. Marina Person e eu

A partir de agora vou publicar na página "Próximos passos" minhas atividades por aí. De vez em quando dê uma espiada. Quem sabe a gente não se vê por aí. É sempre um prazer encontrar leitor do Come-se nas minhas palestras e oficinas.

Mas esta próxima, na quarta, com a Marina Person, publico aqui também.


30/04/2014 - Quarta feira - 19 horas
Comida de blog: Cozinha de gente saudável. Com Marina Person e Neide Rigo 

Sesc Consolação - com degustação
Mais informações
http://www.sescsp.org.br/programacao/29038_COZINHA+DE+GENTE+SAUDAVEL

4 comentários:

Leticia Cinto disse...

Aaaaaaah, bem no dia da minha aula! Parece que vai ser bem legal. Sucesso pra vc! Bjs

Anônimo disse...

Neide, acabei de ler , vou fazer o possível para ir. Acabei de ver no site do Sesc tem que tirar o ingresso 1 hora antes . Eu estava no site amigos da Agroecologia e me deparei com esta palestra.
bj Ana

silvia lopes disse...

Sucesso querida. Gostaria de estar aí,mas...
Beijo

Maria Cláudia disse...

Eu vou estar lá, Neide! Muito bacana poder ver gente que a gente admira pessoalmente.