sexta-feira, 16 de julho de 2010

O que é, o que é?

Na segunda, a receita. Já sabe o que é?

21 comentários:

Maurício de L. R. disse...

Olá,

Meu nome é Maurício sou blogueiro do maquinadepao.blogspot.com, estou convidando outros Editores e Blogueiros para trocarmos links de parceria no meu blog, ou seja, coloco o link do seu site ou blog no meu blog e você coloca o link do meu blog no seu site ou blog, é uma forma de trocarmos experiências e divulgarmos nosso trabalho!

Aguardo seu contato!

PS: Gostei muito do seu blog!

Taís Marçal Diniz disse...

Olá seu blog é super interessante...amo!
Beijos!
maquinadepao.blogspot.com

milamaegi disse...

Ta parecendo salaminho de chocolate, mas não tenho certeza...

Marcia H disse...

parece pé de moleque feito com licuri

rsrsrs

Edna-ehbb disse...

Parece ser algo cremoso com uma oleaginosa... é doce? Parece delicioso e nutritivo.. mas o que é? Estou curiosa!

Lika Hirono disse...

Olá!!!
Parece alguma sobremesa com duas coisas que amo, chocolate e amendoim... estilo um pé de moleque de chocolate... Humm já está me dando água na boca!!!

Faça uma visitinha: http://ignorantementebrilhante.blogspot.com/

Bjkas

BethChocolates disse...

Olá
eu imagino que seja chocolate com licury, um coquinho que eu comia em Salvador Sou bahiana !Acompanhe o meu blog que será um prazer também
bethchocolates.blogspot.com

bjao

Brígida disse...

Manjar turco!

Fernando disse...

Eu chuto salame de cupuaçu com castanha-do-pará.

Apicio disse...

Isto parece-se sangue de galinha com arroz cozinhado.

nana tucci disse...

nossa, não sei mas quero muito comer!

Nai Romero disse...

Tomara que seja algo bem gostoso, porque só de ver a foto me deu vontade. rs

Anônimo disse...

Parece um pudim de ameixa com castanha do para!!
eduardo

Dricka disse...

Neide as sementes eu tenho quase certeza que é licuri, agora o marronzinho não sei, pode ser um quebra queixo...
Bjs

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Welle disse...

Huummmm!!! parece algo muito gostoso...feito com chocolate e alguma semente...vou ter que esperar até segunda para pegar a receita!!!

Ana F. disse...

Nossa, eu ia chutar salame de polvo, mas como as receitas são naturebas...

Anônimo disse...

Olá,
tô achando parecido com algum doce tipo salame ou terrina de PINHÂO!
Raquel

david era uma vez... disse...

Como ultimamente vc anda me fazendo olhar para as arvores das praças daqui.. to achando que é um pé de moleque com aqueles coquinhos que a gente comia quando criança.. alias a gente comia mais era a parte esterna... ja que quebrar esses coquinhos era dificil pra ser feito na rua!

Anônimo disse...

Neide eu e minha filha estamos achando que é um pé-de-muleque feito com coquinho de gariroba, aquele que tem na roça e a gente passa tempo quebrando com algunha pedra...
Não sabemos se é chocolate ou caramelado de açucar.
parece bom :o)

david era uma vez... disse...

Vixe, onde se lê: esterna, entenda-se: externa

falha gramatical matinal....