sexta-feira, 1 de junho de 2007

Como cultivar Kefir

1 colher de grãos, 1 litro de leite frio, pote de vidro, temperatura ambiente, 24 horas, côa e toma o leite coalhado. E começa tudo de novo..... Para saber mais, tudo explicadinho, leia o texto abaixo:



Coloque 1 colher (sopa) de grãos em um vidro limpo. Junte um litro de leite frio ou gelado (de vaca, búfala ou cabra, integral, desnatado, fresco ou longa-vida). No frio, evite o leite gelado e aqueça um pouquinho, só para tirar o gelo. Não deve ser morno. Cubra com pano limpo ou tampa que não vede totalmente. Se fechar hermeticamente vai haver fermentação alcoólica (o teor de álcool é bem baixo) e ficará mais espumoso e forte. Há quem goste, eu acho que fica muito ácido e meio amargo. Deixe em temperatura ambiente. Coe a cada 24 horas. Se esquecer, pode coar até depois de 72 horas, mas vai ficar muito ácido. Depois de coado, deixe por até 3 dias na geladeira. Mas procure fazer a quantidade que possa tomar diariamente, se não começa a encher o saco aquele monte de kefir se acumulando e a gente sem idéia do que fazer com ele. E a gente começa a ficar com birra de kefir.
Então, inclua-o de verdade em sua rotina, como escovar os dentes. Simples.


Os grãos podem ser enxaguados em água mineral, nunca da torneira, pois são sensíveis ao cloro. Não é preciso enxaguar todos os dias – uma vez por semana basta. Pra falar a verdade, eu só enxáguo quando começa a formar uns fios liguentos. Que são normais, diga-se, afinal são mais de 70 microorganismos vivendo juntos. De vez em quando um ou outro se altera, tenta predominar, mostrar quem manda. Mas é só deixar que eles se entendem e no final reina o equilíbrio. O importante é verificar se continuam a crescer.

Não use metal para manusear, pois pode interagir com a acidez, formar corrente elétrica (sem faíscas, é claro), inibir enzimas e por tudo a perder. Plástico ou madeira são os ideais. Eu nunca côo o meu. Como a colônia é uma coisa só e fica sempre na superfície, eu a iço com um garfinho de plástico ou colher de madeira e a coloco num vidro limpo onde despejo leite novo. Para deixar o kefir (a fazer ou já pronto), use vidro ou louça. E nada de tampa de metal.

Dependendo da temperatura ambiente, a coagulação do leite pode acontecer depois de 12 horas. Às vezes, principalmente no frio, pode coagular de maneira uniforme como uma gelatina meio mole, outras vezes os coágulos se separam. De novo, isto acontece por causa das preferências térmicas de cada microorganismo. Eu costumo trocar o leite à noite e guardar para tomar no dia seguinte no café da manhã.

De tempos em tempos os grãos se multiplicam. Então, quando estiver sobrando, passe para alguém ou congele em saquinhos plásticos para quando aparecer um interessado. E se precisar viajar (ou enjoar...., não é pecado), congele também. Se quiser jogar um pouco fora não tem problema. Faça-o sem culpa, porque eles não sofrem com isso nem vão crescer no esgoto (afinal eles só se alimentam de sacarose ou lactose).
Um dia uma pessoa que queria kefir ligou aqui e me pediu: você não vai rir se te fizer uma pergunta boba? Claro que não, prometi. E ela disparou: estes bichos têm olhinhos? Não agüentei e descumpri a promessa. A moça nunca apareceu, acho que preferia uns olhinhos afogados no leite. Eu, hem... Próximo post: como usar. E depois chega de kefir.

359 comentários:

1 – 200 de 359   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Neide,

Parabéns pelo seu blog, ele é maravilhoso ! Vou me tornar uma frequentadora assídua ! Adoro cozinhar e como vc (pelo menos é o que parece) também adoro fazer todo o tipo de receitas (pães, coalhada seca, etc), principalmente para evitar a ingestão somente de produtos industrializados.
Bem, eu estou postando porque sempre quis fazer kefir, mas me surgiu uma dúvida, quanto ao passo-a-passo: o grão que vc cita na receita é grão mesmo (sei lá, arroz, etc), ou é o próprio kefir ? Desde já me desculpe se a pergunta for muito boba.
Um abraço,
Karen

Neide Rigo disse...

Karen,
obrigada pelas palavras gentis. Espero que volte mesmo.
Olha, a gente diz grãos de kefir porque é assim que se diz desde sempre e não sei quem inventou. O de água é soltinho, como pedacinhos hidratados de sagu. Já o de leite é um aglomerado como um pedaço de couve-flor mole. Mesmo assim continuamos a chama-lo de grãos de kefir. E se quiser os tais grãos, posso te dar. Um beijo, n

Anônimo disse...

Neide
gOstaria de receber Kefir com urgência, pois tenho problemas de rins e bexiga e preciso tomar...
entre em contato no meu e-mail por favor
laisdrodrigues@hotmail.com

obrigada

dedê disse...

Olá, gostei muito de saber sobre o kefir e gostaria de saber como pegar com voce, se for possivel? meu email é mitikofarah@hotmail.com e moro no Rio de Janeiro.
Um beijo e obrigada
Denise

Jacqueline disse...

Oi Neide. Parabens pelo blog. Gostaria de saber se vc é doadora no orkut porque tenho recebido muitos pedidos de doação de graos mas nao estou dando conta. Aguardo resposta.

Neide Rigo disse...

Oi, Jacqueline,
eu sou doadora, sim. Me escreva no meu email (e mande o seu email, que a gente conversa. neide.rigo@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Neide!!! Parabéns pelo blog, tudo muito bem explicado!!!
Gostaria de receber os grãos de kefir. Por favor, me diga como poderei recebe-los.
Meu email é aninhacalheiros@hotmail.com
Obrigada!!!

Observando! disse...

Olá!

Tenho uma dúvida em relação ao Kefyr.

Diz-se para manter em temperatura ambiente, se estiver muito calor não se estraga o leite que colocamos no Kefyr?

Obrigada,

Rita

Neide Rigo disse...

Rita,
se estiver muito quente, mantenha o pote num lugar fresco e se o leite coalhar não tem problema. É só misturar tudo. Pode ficar tranquila, que nao estraga, não. Na colonia tem microorganismos para todas as faixas de temperatura, de 20 a 36 graus.
Um abraço,
Neide

Unknown disse...

olá como eu faço para adquirir o kefir pois eu tinha mas a minha vó sem querer jogou fora pois ela não enxerga bem vc pode me ajudar?

Neide Rigo disse...

Frajola,
escreva no meu email e a gente combina. Voce tem que vir buscar no bairro da Lapa, SP.

Anônimo disse...

parabéns pelo seu blog, admiro as pessoas que se dedicam em atenção e cuidados com o próximo; já fiz uso do Kefir(leite) a alguns anos atrás, na época acabei enjoando e parei; no momento estou procurando alguém que possa passá-los para mim; fico agradecida pela atenção. Marli

Neide Rigo disse...

Marli, me escreva e a gente combina de vir buscar. neide.rigo@gmail.com
Um abraço,
N

Unknown disse...

Oi moro no DF e gostaria de saber se tem doadores do KEFIR nesta região.Ficarei muito grata pela doação.o meu i-mail é
alfaneide@yahoo.com.br

Michelle Vigilantes do Peso disse...

Gostaria de adquirir Kefir de leite, mas não consigo achar no site nada a respeito. Por favor me ajudem.
michellelopez@ig.com.br
Santo André - SP
Bjs e Obrigada

Anônimo disse...

Oi,

Parabéns pelo blog, só entendi mesmo sobre o kefir por ele.
Mas estou com um pequeno problema, porque quero encontrar em Goiânia mas não vi nada referente a quem tem por aqui. Se souber de alguém que queira doar ou vender é só me mandar e-mail. kika_barros_@hotmail.com

Abs,

Kika

REFLEXÕES disse...

A matéria é excelente,mas to me derretendo de rir do bicho com olhinhos kkkkkk

Anônimo disse...

por favor vc pode me dizer onde encontro o kefir ou alguem que possa me doar , obrigado
ROSANA

rwrlferreira@hotmail.com

qualquer informaçao entrem em contato comigo.!

Anônimo disse...

OLA!!!
MORO EM SANTO ANDRE E GOSTARIA DE TOMAR KEFIR, PORÉM NÃO TEM NINGUEM PROXIMO A MIM PARA DOAR.POR FVR ME AJUDE QUERO EMAGRECER.
pODE SER TOMADO COM AGUA???

MEU EMAIL - AHSILVI@HOTMAIL.COM.BR

Marta-Flor disse...

Olá acabei de receber meu Kefri pelo correio demorou 7 dias pra chegar
mas já o lavei no leite e na peneira de plástico e coloquei em meio litro de leite novo,tampei-o com um paninho num vidro e está na temperatura ambiente por volta de 28G.(CORRETO??)
Minha pergunta é a seguinte:
De quantos em quantos dias tenho obrigatoriamente que trocar o leite?
Sei que posso trocar todos os dias, mas pergunto isso pois quando sair de casa pra viajar como faço com ele? Obrigada
Marta-flor!

L TRIBUNA disse...

onde comprar os graos?

volnylson almeida de castro
volnewsong@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Neide, boa tarde.

Alguns anos atras eu me mudei para o interior (Ribeirão Preto - SP) e acabei perdendo minha colonia de kefir de leite. Sabe onde posso conseguir grãos para formar uma nova colonia, pois mais do que o iogurte eu gostava de fazer o calho seco para temperar com azeite, sal e salsinha.
meu e-mail : rgilbert_1@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

OI NEIDE,

GOSTARIA MUITO DE TER KEFIR, QDO EU ERA CRIANÇA, MINHA MÃE TINHA, MAS AGORA NÃO CONHEÇO NINGUEM QUE TENHA, AI PROCUREI NA INTERNET E ACHEI VC, SERÁ QUE TEM COMO VC ME ENVIAR PELO CORREIO, EU PAGO OS CUSTOS, MORRO EM MONGAGUÁ LITORAL DE SÃO PAULO
OBRIGADA
KÁTIA

MERI.KRILL@TERRA.COM.BR

Anônimo disse...

oi neide

sou eu kátia novamente, vc não respondeu meu email, por favor gostaria muito que vc me enviasse por correio um pouco kefir.

meri.krill@terra.com.br

Lucas Pagés disse...

Neide,

Parabens pelas boas informações, gostaria de saber como enviar o Kefir pelo correio. como se embala, no leite em vidro? sem leite??
Por favor me responda.
Obrigado Paulo e-mail
poliformaspages@uol.com.br
Um abraço

Jane Lobato disse...

Amiga eu gostaria de kefir, vc poderia me ajudar.
email:janefb-lobato@hotmail.com

jane lobato
obrigada.

Anônimo disse...

Oi Neide ,por favor faz muuuito tempo que ando atrás de kefir,como faço pra conseguir? entre em contato comigo,agradeço desde já ^^
dedeiwm@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Neide ,por favor faz muuuito tempo que ando atrás de kefir,como faço pra conseguir? entre em contato comigo,agradeço desde já ^^

*corrigindo o e-mail -dedeiawm@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber quem pode me arranjar um pouco de kefir e por motivo de doença moro no rio de janeiro se alguem puder me ajudar ir ei buscar, desde já agradeço quero dizer sendo a pessoa residente no rio de janeiro tambem.

Dolores.. disse...

Oi, estou atraz de kefir, como consigo uns grãos.
e-maile msn: dolores-kt@hotmail.com

Grata desde já,
Dolores

Adeli disse...

Bom dia Neide,estou buscando também solução mais racional para produção de leite de soja e tofu,preciso que Vc.me consiga o fabricante e onde eu possa conseguir o kit para produção do leite e do tofu.
Antecipadamente grato por sua atenção.
Adilson de Souza Santos

Unknown disse...

Olá, Gostaria muito de receber Kefir, minha familia gosta muito de iorgute e seria muito saudavel se eu conseguisse prepara-lo com o Kefir, meu email geovana-langa@hotmail.com
Obrigada

Geovana

Anônimo disse...

Olá, td bem? Gostei muito do seu blog, na verdade a muito pouco tempo ouvi falar do kefir. Meu médico, que é uma pessoa do qual eu gosto muito, que me falou e disse que queria muito os grãos de kefir. Na verdade, entrei em contato porque gostaria de saber como faço pra conseguir os grãos para dar de presente a ele. Meu email é mitrusla@gmail.com. Obrigada, Mirela.

Anônimo disse...

Olá, tenho ouvido muito sobre o kefir. Coisas boas, claro.
Tenho grande interesse por problemas de saúde.
Gostaria de saber sobre a possibilidade de receber os grão, pois não encontrei doadores em minha região. e-mail: thiago.delvechio@hotmail.com
Muito Obrigado

nacim disse...

Boa noite Neide é a primeira vez que navego pelo seu blog, parabéns muito legal.
Gosto de cozinhar também, gostaria de ganhar dinheiro cozinhando, mas enfim, aos meus amigos o prato que sempre faço é a paella (ou paeja, caso seja amiga de algum argentino), a paella tem varias formas de se fazer poste uma receita sua pra nós.
Grande bj.
Anderson Sahuquillo

Neide Rigo disse...

Anderson, obrigada. Mas nunca fiz paella. Se um dia fizer, pode deixar que posto aqui. Um abraço, n

Anônimo disse...

BOA TARDE
EU GANHEI O KEFIR, EQUIVALENTE A UMA COLHER DE SOPA DOS GRÃOS, TEM MUITA GENTE NA FAMILIA ESPERANDO ELES SE MULTIPLICAREM PARA GANHAR OS KEFIR, MAS NÃO ESTA SE MULTIPLICANDO.
OQUE POSSO FAZER PARA ELES SE REPRODUZIREM MAIS RAPIDO?
EU AMO BEBER KEFIR

jaqueline disse...

gostaria de receber kefir pelos correios pois moro no DF e aqui nunca vi.

um grande abraço jaqueline

Anônimo disse...

Amei as informações. Tudo muito claro. Procuro alguém que possa me doar no RIO.
Uma colega nossa perguntou: " o grão que vc cita na receita é grão mesmo (sei lá, arroz, etc), ou é o próprio kefir ?" Eu também queria saber o que é o Kefir? Vou mandar meu e-mail p seu e-maail para o caso de aparecer algum doador.
Obrigada.

Unknown disse...

Neide,muito bom o seu blog.
voce fala que se pode congelar o KEFIR, congela~se os grãos com leite, ou depois de coados?
Bjs,
Helene

Neide Rigo disse...

Wagner e demais, desculpem, mas não sou mais doadora de kefir. São dezenas de pedido por dia. Não dei conta. Espero que compreendam e que todos para quem já doei de kefir possam agora fazer a sua parte. Eu não consigo mais ter tempo para atender a todos.

Helene, são grãos coados (sem o leite) ou só molhados de leite que devem ser congelados.

Um abraço, N

Anônimo disse...

Neide,

Gostaria muito de obter os grãos do kefir. Há tempos que procuro em lojas de produtos naturais, mas nunca encontrei. Tinha visto uma reportagem na tv, de um professor da USP, mas não anotei o endereço para pedir. Moro em SP e poderia retirá-los em sua casa. Meu e-mail é luima@uol.com.br

Luiza

Anônimo disse...

ola parabens amei o blog.uma pergunta.voce poderia me enviar uns graos de kefir??? diga o que é preciso,vivo em lisboa em alcantara.ja agora voce poderia enviar-me o do leite e o de agua???
taniaplace@gmail.com.
Já pedi a tanta gente.....espero que agora dê certo

Anônimo disse...

ola parabens amei o blog.uma pergunta.voce poderia me enviar uns graos de kefir??? diga o que é preciso,vivo em lisboa em alcantara.ja agora voce poderia enviar-me o do leite e o de agua???
taniaplace@gmail.com.
Já pedi a tanta gente.....espero que agora dê certo

Anônimo disse...

gostaria que me enviasse kefir de leite e, se possível, um pouco do de água também! pode me ajudar?
me ligue ou mande e-mail, por favor!
(11) 7751-7059
farropas@uol.com.br
um abraço, igor.

Anônimo disse...

preciso de kefir em feira de santana, alguem pode me ajudar?
pennelloppe@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

Oi Neide, gostaria de saber onde posso adquirir Kefir e como posso obte-lo pois onde eu moro é muito dificil de consegui-lo.
Agradeço antecipadamente a sua atenção.
Ernani de Assis.
E-mail: ernanideassis@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de obter o Kefir de água, moro em brasília DF, se alguem poder me passar agradeço muito.
e-mail: eliz.souza@gmail.com

Um abraço,
Elizângela.

Anônimo disse...

oi neide....muito boa noite......em 2009 postei um comentario e deixei meu email e telefone.......mas quero muito apagar esse comentario .....como faço para excluir meu comentario..........se puder me ajudar.........obrigada

Anônimo disse...

oi neite..sou sandra....é sobre como apagar um comentario que fiz............se puder me responder meu eamil é belissima_cecilia@hotmail.com,o comentario é de 2009 e aparece meu email e telefone se puder apaga-lo........por favor me responda

Alberto e Nancy disse...

gostei do Blog, bem explicativo...Gostaria de saber se pode haver azia quando tomamos Kefir??? Faz uns 2 semanas que estou tomando e percebi que estou tento azia..Ja ouviu algo a respeito.
email: nerlach@yahoo.com.br
Obrigada
Nancy

Anônimo disse...

Ola, adorei seu blog!

Gostaria de cultivar Kefir, por favor como posso adquiri-lo?
Por favor, se possivel, me avise.
Muito obrigada pelo seu tempo.
Diana
friesdm@gmail.com

marcelinhasjk disse...

Neide,

Parabéns mais uma vez pelo blog.
Como faço para conseguir o kefir?

Obrigada!

Marco disse...

Olá, pesquisando sobre o Kefir encontrei o seu blog. Gostei da forma objetiva com que tratou o assunto. Recebi os meus grãos por doação e iniciei a preparação. Estou falando um pouco de assunto no meu blog e cito você. http://eboavida.wordpress.com/2011/02/13/kefir/
É claro que estou aproveitando as outras dicas e receitas. Abraço

Anônimo disse...

Boa tarde Neide,

Meu nome é Naides e estou procurando doação de Kefir. Sou de Goiânia e gostaria de encontrar alguém que tenha para me dar alguns grãos.

Grata.

Telefone de contato:(62) 3250-7506
Email: naidestst@gmai.com

Unknown disse...

quem estiver enteressado em receber kefir tenho para doaçoes em recife pessoalmente e outros estados pelos correios atravez do email aldogm97@hotmail.com ou atravez do orkut(doaçao de kefir recife)

aldo medeiros disse...

quem estiver enteressado em receber kefir tenho para doaçoes em recife pessoalmente e outros estados pelos correios atravez do email aldogm97@hotmail.com ou atravez do orkut(doaçao de kefir recife)

ILA disse...

Oi,

vc ainda tem kefir para doar?
Como vc faz para enviar?
Seria para salvador-ba
Obrigado

Unknown disse...

Querida Neide assistí sbt reporter falando sobre o kefir e fiquei encantada. como posso conseguir o kefir ? até porque sou diabética,hipertença,tenho refluxo no estômago e pra fechar com chave de ourosou depressiva. aguardo uma resposta sua.

katia disse...

ola...tbm gostria de saber como posso conseguir,tbm vi a reportagem no sbt reporter,e adorei..des de ja agradeço obrigada.
e-mail katinha_0608@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Neide fiquei muito interessada no kefir gostaria de ganhar ou comprar os grãos se puder me ajudar , ficarei muito grata meu e-mail é iarasilvamalta@yahoo.com.br, fico aguardando sua resposta bjs fk com DEUS !

Unknown disse...

Olá!

Gostaria de conseguir os grãos do Kefir de leite. Moro em Canoas-RS
Meu e-mail é diegopw@gmail.com
Agradeço a quem puder me enviar ou indicar alguém que tenha aqui na cidade ou arredores.

Anônimo disse...

Boa Tarde, meu nome é Tatiane e eu estou doida atrás do Kefir, até que eu achei o seu blog.
Gostaria muito que vc me doasse um pouco do seu keifer, eu iria ficar muito feliz..
Aguardo sua resposta pelo meu e-mail:
tatyc26@gmail.com
Vou ficar esperando sua resposta, te agradeço desde já!!!!

Anônimo disse...

Neide, gostei muito de saber mais sobre o kefir ,a possibilidade de vc me arrumar o grão de kefir de leite?? desde já obrigada.luanaetoile@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Neide,gostaría muito de receber kefri de alguém possa doar.Tenho diabetes e moro em SALVADOR-BA.
Meu e-mail é patriciofreitas31@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei o blog rrs, vou frequentar sempre... xD nossa ri potássios aqui com eles tem olhinhos?? AHsuashAUshAsaHsAUshAUs

Anônimo disse...

gostaria de obter o kefir de leite meu email cvmpreta@hotmail.com fico muito grata Cris

junior disse...

parabens pelo blog sou de brasilia gostaria de receber doação kefir de aqua e leite por favor juniortxr06@gmail.com tel 93524945

Anônimo disse...

Parabéns Neide,

adorei seu Blog!!!

Gostaria de adquirir os grãos de kefir.
Moro em São Paulo/ capital
meu contato de e-mail spivotto@bol.com.br

Um abraço

Isabella

Anônimo disse...

Parabéns Neide,

adorei seu Blog!!!

Gostaria de adquirir os grãos de kefir.
Moro em São Paulo/ capital
meu contato de e-mail spivotto@bol.com.br

Um abraço

Isabella

Anônimo disse...

Olá Neide, por favor gostaria de saber se é de São Paulo e se ainda tem o Kefir p doar. Obrigado. Meu nome é Marcia e meu e-mail : marcia.sakamoto@uol.com.br

lucianadejesus disse...

gostaria de ter esse bichinhos eu ja tive dei muitos + os meu morrera quando viajei agora corro atraz de ter-os novamente por favor entrar em contato caso posssa me dar ou vender tenho filhos e netas sera muito bom para minha familia obrigado

lucianadejesus disse...

gostei das explicações

Anônimo disse...

Olá,

Como faço para obter o Kefir?
Você está aqui em São Paulo, você poderia me enviar o endereço para o email: claudeci_costa@hotmail.com

Muito obrigada,
Claudeci

GABI disse...

OLÁ.... ESTAVA PROCURANDO POR ALGUÉM QUE TIVESSE OS GRÃOS , MINHA MAE TINHA MAIS PERDEU, TINHA COMO VC ME CONSEGUIR UNS GRÃO DESTE JA AGRADEÇO...
UM ABRAÇO

GABI

aldogm97@hotmail.com disse...

sou doador de kefir em recife atenção kefir de agua ele é cultivado com açucar mascarvo email aldogm97@hotmail.com

Michelle disse...

Olá Neide!
Gostaria de saber se alguém pode me doar uns grãos do kefir,´pois tenho problemas de rins e li o quanto ele é maravilhoso.
Aguardo resposta.
Um abraço.
Michelle - São Luis MA
michelle.laranjeiras@gmail.com

Anônimo disse...

tenho kefir de água para em recife
através do e-mail aldogm97@hotmail.com

Anônimo disse...

doação de kefir em recife gratis através do e-mail aldogm97@hotmail.com

Anônimo disse...

PODE ME DOAR ALGUNS GRAOS DE KEFIR.DESDE JA AGRDEÇO MEU EMAIL É simonesilva.pgtu@hotmail.com




simone gonçalves

Anônimo disse...

Neide: gostaria de receber alguns grãos de keffir,já que aqui na minha cidade não conheço ninguém que os tenha.Não sei a diferença entre os de leite e o de água.Qualquer que seja.ficarei muito grata.mande-me o valor da despesa,Moro na rua presbítero arthur dumaresq- 134. Alecrim. Natal RN. CEP.59032-040.

Susam Jackson disse...

Neide: gostaria de receber alguns grãos de keffir,já que aqui na minha cidade não conheço ninguém que os tenha.Não sei a diferença entre os de leite e o de água.Qualquer que seja.ficarei muito grata.mande-me o valor da despesa,Moro na rua presbítero arthur dumaresq- 134. Alecrim. Natal RN. CEP.59032-040.

email: altinhofernandes@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu nome e Marcelo minha filha Elisabeth de treis anos sofre meuito com o itestino preso me diseram que o kefir e a soluçao do problema por isso gostaria muito de receber uma doaçao de kefir meu email e marsul1020@hotmail.com e minha filha agradeçe.

Anônimo disse...

ola meu nome e Marcelo minha filha Elisabeth de treis anos sofre meuito com o itestino preso me diseram que o kefir e a soluçao do problema por isso gostaria muito de receber uma doaçao de kefir meu email e marsul1020@hotmail.com e minha filha agradeçe.

patricia gomez disse...

olá meu nome é patricia gomez gostaria de receber uma doaçao de kefir para a minha mae se alguem poder me doar o kefir entre em contato comigo obrigada!!!!!!

patricia gomez disse...

olá meu nome é patricia gomez gostaria de receber uma doaçao de kefir para a minha mae se alguem poder me doar o kefir entre em contato comigo obrigada!!!!!!

Anônimo disse...

Neide, gostaria de receber kefir de leite, mas eu moro em maringa PR, se vc souber de alguem q possa me doar, ficarei grata, obrigada.

maria disse...

Neide,

Como faço para obter kefir? Moro no rj. Se puder me ajudar agradeço.Meu e-mail é m.soares05@gmail.com. Obrigada.

Nivia Fernanda disse...

Por gentileza, gostaria de receber kefir para fazer com agua de coco verde. Moro em Sao Paulo e possomir buscar ou reembolsar as despesas de envio. Obrigada. Nivia

Kefir Saude disse...

OLA QUEM ESTIVER A PROCURA DO KEFIR
EU FAÇO DOAÇÃO TENHO DOS DOIS TIPOS
LEITE E AGUA
ENVIE UM E-MAIL PARA
DILZAANJOEVIDA@MSN.COM
NO ASSUNTO COLOCAR KEFIR DOAÇÃO
ABRAÇO A TODOS
DILZA

Rita disse...

sou de Recife,gostaria de ter kefir de agua, quem tiver por favor entrar em contato pelo e meil: rita_maia76@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Neide, parabéns pelo seu blog. Muito bacana. Gostaria de receber Kefir. Como faço pra receber? meu email é: sanymonteiro4.0@gmail.com

Agradeço

Sany

Anônimo disse...

Olá Neide, que bom que tem gente bacana como você para divulgar e doar o Kefir. Como faço para adquirí-lo? Abs
Denise
deswlo@ig.com.br

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de saber como faço para conseguir kefir, estou buscando já há algum tempo, adorei o blog, poderia me ajudar?? Mor em Osasco - SP.

Obrigada.

jaquelinelemes@ig.com.br

Anônimo disse...

Gente estou desesperada atrás do kefir de leite, mas não o encontro, me ajudem por favor.

Moro em Osasco - SP

jaquelinelemes@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, há três meses cultivo kefir de leite,foi muito difícil conseguir uma doação, agora já posso doar para quem precisa...Moro na região do ABC paulista,os interessados devem vir buscar no local.Entrem em contato para combinarmos.Meu e-mail é little.beta@hotmail.com
Um abraço,
Roberta

Anônimo disse...

Neide, gostaria de saber como faço conseguir o kefir, sou de sorocaba , meu email mariacelialopes@yahoo.com.br grata

Anônimo disse...

Boa noite,gostaria de saber se alguem tem graos de kefir para doar,minha nutricionista me indicou,e estou desesperada a procura meu email.aidmartins@yahoo.com.br.muito obrigada Aide

Unknown disse...

Olá! Tenho kefir de leite há mais de um ano mas os pequenos grãos não se agrupam - forma uma "papa". Tenho mais do que no inicio mas não formam bolas maiores... O que devo fazer? Alguém sabe? Obg. Cump.

Kefir Saude disse...

Olá Nelson, existem "M" motivos para que o kefir deixe de crescer, que vai desde o modo como vem fermentando, o tempo, a qualidade do leite no caso do kefir de leite que vem adicionando aos grãos. Só para lembrar as voce acaso utilizou as marcas: ITALAC, MU-MU, LATVIDA, LIDER
como foram recentemente divulgadas nos noticiários vinham sendo adulteradas (CONTAMINADAS) com URÉIA que contem Formol
imagina o estrago nas colônias do kefir?
Pode ter sido contaminada por Drosophilidae ou Tephritidae (MOSCA DA FRUTA)
Tenho o kefir a mais de 25 anos e neste tempo já vi muitos casos assim das pessoas a quem eu doei as colonias, alguns tem como reverter e ficar com os grãos maiores, mas tem que se investigar bem detalhadamente o que realmente pode estar afetando a tua colônia
se desejar MAIS INFORMAÇOES entre em contato: DILZAANJOEVIDA@MSN.COM
att
Dilza

Crys disse...

Olá Neide, anos atras, minha mãe mantinha em casa, eu era muito pequena, mas me lembro muito bem. Sou apaixonada por iogurte e minha mãe fazia uma espécia de iogurte de frutas. Pergunto: se bater no liquidificador a lâmina de metal compromete as propriedades do produto? Gostaria de saber como posso receber uma porção para que eu possa fazer e consumir. Muito obrigada. Meu email é raquel_delfim@yahoo.com.br
Aguardo seu contato. Bjs

Unknown disse...

Bom dia Neide!
Minha mãe tem um problema sério de intestino e a médica dela quer tentar um tratamento com kefir. Mas é muito difícil de encontrar na nossa região, para comprar não existe!!! Mas estamos com muita esperança que esse alimento probiótico possa ajudá-la, ela realmente está precisando. Se vc puder nos ajudar nos enviando um pouco de Kefir, seremos muito gratas. Se tiver algum valor é só nos enviar.
Meu nome é Thâmara e meu contato é thabertoni82@gmail.com
Desde já obrigada pela ajuda e parabéns pela iniciativa!!

Anônimo disse...

Quero atualizar todos vocês a boa notícia que acabou de acontecer na minha vida eu que nunca acreditar, porque eu próprio o meu banco um monte de dinheiro que eu uso na construção de minha casa aqui na Índia, eu tentei, mas não trabalho de muitos credor de empréstimo on-line para mim, então eu tenho que vender um dos meus rins e um amigo meu me dirigido ao Sr. David um agente que me ajude a vender meu rim ea operação foi bem sucedida e agora eu e minha família estão felizes novamente, como eu tenho sido capaz de pagar todas as minhas contas que eu tenho Se qualquer um está precisando de ajuda que você pode contatá-lo em seu e-mail: kidneyagent@gmail.com

Anônimo disse...

Quero atualizar todos vocês a boa notícia que acabou de acontecer na minha vida eu que nunca acreditar, porque eu próprio o meu banco um monte de dinheiro que eu uso na construção de minha casa aqui na Índia, eu tentei, mas não trabalho de muitos credor de empréstimo on-line para mim, então eu tenho que vender um dos meus rins e um amigo meu me dirigido ao Sr. David um agente que me ajude a vender meu rim ea operação foi bem sucedida e agora eu e minha família estão felizes novamente, como eu tenho sido capaz de pagar todas as minhas contas que eu tenho Se qualquer um está precisando de ajuda que você pode contatá-lo em seu e-mail: kidneyagent@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia,

Você quer comprar um rim ou você quer vender seu rim? Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim para o dinheiro devido à financeira quebrar e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe uma boa quantia para o seu rim. Meu nome é doutor Calvin Cien sou um nefrologista no Hospital das Clínicas UBTH. Nossa clínica é especializada em cirurgia renal e também lidamos com a compra e transplante de rins com doador vivo um correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar favor do rim, não hesite em contactar-nos via e-mail.

Email: ubthnephrology@gmail.com.

Atenciosamente.
Dr. Calvin Cien

ROSICRONER disse...

Estou em Brasília e tenho um problema sério de intestino, gostaria muito de saber se tem alguém aqui pela região que possa me ceder/vender uma isca.
Um abraço

Rosiabreu2000@gmail.com

Anônimo disse...

Oi meu nome e fabio eu estou a plocura de bichinho de iogurte a muito tempo pra diser a verdade es tou quase desistindo e muito difisil concegir a minha utima esperansa e vc eu moro em mage rj me doe um pouco ou me fale quen possa me doar obrigado
Fcoelho1986@gemeil.com

Anônimo disse...

gostari de doação de kefir estou em osasco sp subzeromodas74@gmail.com

Anônimo disse...

Oi sou de Barueri gostaria de saber se vc ainda tem kefir para doar. Meu contato viiiviii694@gmail.com
Obg

Unknown disse...

Ola queria receber o grao pago o envio. Karen.maghini@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Neide.
Estou completamente intrigada: meu kefir sumiu!
Coloquei-o pela primeira vez em uma jarra de plástico (tinha o meu há um mês e sempre usava de vidro).
Deixei fermentar durante 24 horas. Quando verifiquei, ele tinha "queijado" pela primeira vez. Fiquei assustada com aquele soro embaixo, mas li na internet que é normal fazer essa separação às vezes (apesar de nunca ter acontecido comigo!).
Ok, seguindo as instruções que encontrei, misturei delicadamente o soro com o creme de cima, e depois coei com a peneira que uso habitualmente. E não veio nada! Os grãos sumiram, evaporaram, viraram água!
Não sei o que pode ter acontecido. Eu não apertei, nem mexi com força.
Você consegue me ajudar a entender o que fiz de errado?

Obrigada!

Ana Carolina Gomes
Rio de Janeiro - RJ
anacarolinag@yahoo.com

Anônimo disse...

Bem-vindo à clínica Doutor Walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim se candidatar a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact através do email: doctorwalterclinic@gmail.com

Anônimo disse...

Bem-vindo à clínica Doutor Walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim se candidatar a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact através do email: doctorwalterclinic@gmail.com

Anônimo disse...

Bem-vindo à clínica Doutor Walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim se candidatar a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact através do email: doctorwalterclinic@gmail.com

Dilza disse...

Ola,
para quem está procurando o kefir


Tenho
KEFIR DE LEITE.
KEFIR DE ÁGUA.
KOMBUCHÁ
CASPIAN (matsone)
FILMJÖLK

ENVIO PARA TODAS AS REGIOES
entre em contato:

dilzaanjoevida@msn.com
dilzaanjoevida@hotmail.com
dilzaanjoevida@gmail.com

hanna disse...

Ola eu tenho os graos de água e moro em gyn

Anônimo disse...

Bom dia, Se você quer comprar um rim ou renal vender? Quebrar devido a financial're procurando uma oportunidade de vender um rim para o dinheiro e se você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e você está interessado em comprar ou vender o seu rim irá oferecer-lhe uma boa quantidade de kidney.ıf-nos um e-mail. Entre em contato conosco via e-mail. E-mail: Eu st.petersmedicalcenter@outlook.com

Anônimo disse...

Bom dia, Se você quer comprar um rim ou renal vender? Quebrar devido a financial're procurando uma oportunidade de vender um rim para o dinheiro e se você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e você está interessado em comprar ou vender o seu rim irá oferecer-lhe uma boa quantidade de kidney.ıf-nos um e-mail. Entre em contato conosco via e-mail. E-mail: Eu st.petersmedicalcenter@outlook.com

Anônimo disse...

Você quer vender seu rim ou outros órgãos, se sim se candidatar a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact via e-mail: doctorcharlieclinic@gmail.com

Unknown disse...

Oii Neide, preciso de ajuda, ganhei os kefir, mas eles não são grumos separados como visializei, eles estão unidos como um gelatina, de um lado são grumos e do outro liso, é diferente. parece uma pulseira, não sei se consegues me entender. desde já agradeço a atenção. Obrigado

Anônimo disse...

Oii, o meu Kefir não reproduz, esta sempre na mesma quantidade, será que estou fazendo certo??

Eu li algumas postagens de pessoas que poe açucar, eu nunca coloquei, eu coloco uma colher de keffir e meio litro de leite, coo de 12 vezes de 24hrs, e nunca passa da mesma quantidade! O que acontece com o meu????? amo tanto!!!

Unknown disse...

Estou a procura do kefir, alguém pode me ajudar??

Anônimo disse...

Olá!
Quero o Kefir de leite. Moro em Goiânia, alguém tem para doar?
ayala.fotos@yahoo.com.br

murilo disse...

faz doação ainda amiga?
murilo_estefano@hotmail.com
forte abraço

Camilla disse...

Gostaria de um pouco, alguém tem para doar? Prefiro o de água, mas diante da escassez, pode ser o de leite!
Obrigada! camilladoco@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde Neide!
Acabei de descobrir a pólvora,kkk. Na verdade acabei de tomar conhecimento do Kefir e estou impressionada com o poder terapêutico do mesmo!Mas pelo visto é difícil de conseguir uma semente pra começar minha produção.Você poderia me doar um pouco da? de água ou de leite a que for possível?!
Obrigada,abraço!

Anônimo disse...

Olá moro em São Caetano do Sul,SP e tenho kefir para doar.
Contato. ana_arisa@hotmail.com
Ou me procure no facebook.
Ana Arisa
Att.
Ana Arisa

Anônimo disse...

Olá moro em São Caetano do Sul,SP e tenho kefir para doar.
Contato. ana_arisa@hotmail.com
Ou me procure no facebook.
Ana Arisa
Att.
Ana Arisa

Anônimo disse...

Bem-vindo ao médico da clínica walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim se candidatar a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

Unknown disse...

aonde encontrar quefir no ABC.Obrigada

Unknown disse...

Oi Neide, Parabéns pelo seu blog!

Tenho um duvida em relação ao Kefir, antes ele fermetava muito bem, coava e misturava com mais leite, levava a geladeira e depois de um tempo ja estava com a consistencia igual a de um danone mesmo, mas ultimamente ele esta fermentando, mas nao esta ficando firme, fica mole e misturado com mais leite ele nao reage como antes continua mole demais. Minha duvida é, ele morreu? Ou o frio altera alguma coisa?

Anônimo disse...

Gostaria de obter kefir de água, alguém para doar??
entrem em contato no e-mail marialuizaa31@hotmail.com

Dr Nico Scott disse...

Привет друзья приветствие от Apollo Hospital Индия (д-р Лев Гомес).
Специалист больница купить человеческую почку.
Если вы заинтересованы в продаже или покупке почки
Пожалуйста, не стесняйтесь обращаться к нам.
По электронной почте: apollohospitalkidneydep@gmail.com

Mi disse...

Tenho kefir de leite pra doar, sou de Sapucaia do Sul - RS. Interessados podem me enviar um e-mail capellao@gmail.com

Anônimo disse...

Para Porto Alegre e região metropolitana, existe o grupo de doação de Kefir no facebook: https://www.facebook.com/groups/583651865104777/

Para outras regiões, existem outros grupos. Só pesquisar por Kefir ou Probióticos...

Anônimo disse...

oi meu nome e shirley queria receber doação de kefir moro em barueri-sp meu email e:mahiarale@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, estou procurando doação de Kefir de água, sou de Batatais/Sp, perto de Ribeirão Preto, quem tiver agradeço de imediato !! Simone. 16 99139-6529 . e-mail: sibtsoli@bol.com.br Bjosss!!!!

Unknown disse...

Boa Tarde meu nome é Cristina gostaria muito de receber doação de bicinhos do iogurte pois o telhado da minha cozinha desabou e os meus não teve como salva-los.Já tem quarto meses que estou a procura e não consigo.Por favor se alguém tiver.Meu email cristinasilva248@hotmail.com.
desde já agradeço.

Victoria disse...

Bom dia Neide, tudo bem?
Sou de Campinas-SP e gostaria de saber se você poderia me doar grãos de kefir de leite.
Agradeço desde já.

Victoria

Dr.elvis disse...

Você quer vender seu rim? Ou você está em busca de uma oportunidade de vender seu rim Você quer vender seu rim? Ou você está em busca de uma oportunidade de vender seu rim para o dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é (Doctor Elvis Whyte) sou um Phrenologist em nosso hospital i especializado em cirurgia do rim e lidamos também com a compra e transplante de rins com um doador vivo correspondente. Email de Contato: doctorelviswhyte@gmail.com

Unknown disse...

Oi sou de Santo André SP, gostaria de receber doação de kefir de leite. Meu telefone (11) 44518171 e meu celular (11) 985674260 pode me chamar no Whatsap

Unknown disse...

Bem-vindo ao Dr. Walter clínica. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim candidatar-se a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

definicaomuscular disse...

Estou iniciando meu kefir agora e estou amando.....

Jennifer disse...

EMPRÉSTIMO OFERTA INSCREVA-SE AGORA
Olá a todos,
Eu sou Sra JENNIFER Lisa de Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Sr. Franklin Scott, que é o CEO da Franklin Scott Loan Company Email: Franklinloans37@gmail.com Então eu me inscrevi para uma soma de empréstimo de (US $ 3.000.000,00), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária para que eu quer aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através de e-mail: Franklinloans37@gmail.com ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele fez em meu Deus, eu vida.Obrigado pode sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em Franklinloans37@gmail.com Email-los hoje e você será feliz que você fez.

Mrs.JENNIFER LISA
Deus abençoe.

Unknown disse...

Faço doação de kefir interessados chamar no zap 74 999852061

Unknown disse...

Faço doação de kefir interessados chamar no zap 74 999852061

Anônimo disse...

Ola eu tenho Kefir a uma semana e eu queria saber como faço eles se procriarem.. Obg

Unknown disse...

Faço doação por carta. Zap 74 999852061.

Unknown disse...

Faço doação por carta. Zap 74 999852061.

Dr Jolly disse...

Atención,
Bienvenido a Abuja centro de fundación del riñón
¿Está interesado en vender su riñón para vencer toda su problema financiero, bienvenido a Abuja centro Kidney Foundation. Ofrecemos gratis, sin asistencia obligación de pacientes internacionales para encontrar el tratamiento médico de clase mundial.
¿Quieres comprar un riñón o si desea vender su riñón? ¿Está usted buscando una oportunidad para vender su riñón por dinero debido a la ruptura financiera hacia abajo y no sabes qué hacer, a continuación, póngase en contacto con nosotros hoy y le ofrecerá una buena cantidad de dinero para su riñón nos especializamos para el tratamiento médico de primera clase como la cirugía de corazón, la atención del cáncer, la cirugía de fusión espinal, cirugía de mastectomía manga, y otras cirugías mayores. en contacto con nosotros ahora a través de: foundationcenter@gmail.com riñón Abuja. Buena suerte Buena suerte a usted.
Best Regard
Dr. Jolly

Anita Frank disse...

COMO eu tenho o meu empréstimo de esta grande empresa

Olá meu querido povo, eu sou Anita Frank, que vive atualmente em New jersey city, EUA. Eu sou uma viúva no momento com três filhos e eu estava preso em uma situação financeira em Abril de 2015 e eu precisava para refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei procurar empréstimos a partir de várias empresas de empréstimo privados e corporativos, mas nunca com sucesso, ea maioria dos bancos diminuiu o meu crédito, faça presa não completo a esses arruaceiros em lá que eles chamam de auto emprestador de dinheiro todos eles são scam, tudo que eles querem é o seu dinheiro e não-lo bem ouvi-los novamente eles têm feito isso para mim duas vezes antes de eu conheci o Sr. Wilson Edwards a parte mais interessante de tudo é que o meu empréstimo foi transferência para mim dentro de 74 horas por isso vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Edwards se estiver interessado em obter empréstimo e você tem certeza que você pode pagar-lo de volta no tempo que você pode contatá-lo por e-mail ......... (wilsonedwardsloancompany@gmail.com) Nenhuma verificação de crédito, sem co-signatário com taxa de juros de apenas 2% e melhores planos de reembolso e agendar se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência à garantia de um empréstimo sem garantia, em seguida, entre em contato com o Sr. Wilson Edwards hoje para o seu empréstimo
Eles oferecem todos os tipos de categorias de empréstimo que
Empréstimo de curto prazo (5_10years)
Empréstimo a longo prazo (20_40)
Empréstimo a prazo de mídia (10_20)
Eles oferecem empréstimo como
Início ............. empréstimo, empréstimo de negócio ........ empréstimo Dívida .......
Estudante empréstimo .........., Negócios arranque de empréstimo
Negócios ....... empréstimo, empréstimo da Empresa .............. etc
Email .......... (wilsonedwardsloancompany@gmail.com)
Quando se trata de crise financeira e de crédito, em seguida, Wilson Edwards empréstimo financeiro é o lugar para ir por favor, diga-lhe que a senhora Anita Frank direcioná-lo boa sorte ................... ....

Howard Finance disse...

Você está procurando assistência financeira, Você está desesperadamente precisando de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para iniciar o seu próprio negócio?
Não procure mais como martelos FIRM CRÉDITO está aqui para conceder-lhe o montante do empréstimo solicitado desde que você será capaz de pagar o empréstimo. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 4% com nenhuma verificação de crédito e garantia de 100%.
Nossa empréstimo varia de USD 2000 para USD 50 milhões a partir de 2 meses a 25 anos

Pode contactar-nos para qualquer tipo de empréstimo, incluindo:

* Carro empréstimos *
* Empréstimos de negócio *
* Casa Empréstimos *
* Startup Empréstimos *
*Empréstimo estudantil*
* Empréstimos de Saúde * e.t.c

Contacte-nos hoje via e-mail: hammers.credit@gmail.com
Google: FIRM HAMMERS CRÉDITO

Howard Finance disse...

Você está procurando assistência financeira, Você está desesperadamente precisando de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para iniciar o seu próprio negócio?
Não procure mais como martelos FIRM CRÉDITO está aqui para conceder-lhe o montante do empréstimo solicitado desde que você será capaz de pagar o empréstimo. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 4% com nenhuma verificação de crédito e garantia de 100%.
Nossa empréstimo varia de USD 2000 para USD 50 milhões a partir de 2 meses a 25 anos

Pode contactar-nos para qualquer tipo de empréstimo, incluindo:

* Carro empréstimos *
* Empréstimos de negócio *
* Casa Empréstimos *
* Startup Empréstimos *
*Empréstimo estudantil*
* Empréstimos de Saúde * e.t.c

Contacte-nos hoje via e-mail: hammers.credit@gmail.com
Google: FIRM HAMMERS CRÉDITO

Unknown disse...

Você está procurando um verdadeiro empréstimo??

Você quer ajuda financeira em sua empresa? Você quer comprar sua casa de sonho e carro? Você quer começar um negócio e não sabe por onde começar? Você já foi rejeitado constantemente por seus bancos e outras instituições financeiras? não se preocupe mais, porque nós dar empréstimos a uma taxa de juros de 3%? Processados dentro de 24 horas. E um reembolso período de duração de 1 ano a 10 anos, para qualquer parte do mundo. Nossos empréstimos são bem segurado e, no máximo.

contacte-nos hoje em (crownstar.credit@gmail.com), onde suas necessidades são atender e suas preocupações são mais.

C. E. S
Mr. Kumah James

Visite-nos em: www.credit.com

Unknown disse...

Eu sou o Sr. Alexander Tyler e isso me dá alegria de escrever este artigo do meu testemunho de como eu me tornei financeiramente estável e resumo da minha fase de financiamento anterior, antes de agora. Eu acredito que não há ninguém que doesn`t como o dinheiro, quando alguém está tendo finanças, há alegria interior em você e eu estou entre aqueles que têm a alegria agora e eu vou através deste artigo você economiza que está lendo agora na bagunça financeira sobre a forma de ser financeiramente estável com Franklin Scott Loan Company Antes de agora, faço pouco ganhar com uma empresa de transporte que eu estava trabalhando com ele e didn`t me levar a qualquer lugar, eu vivia em luta e que doía-me mais foi a minha família para eu apenas couldn`t atender a minha esposa e as crianças `s necessidades, mas eu não tinha escolha, mas para gerir o negócio e uma outra coisa que me causou tristeza foi i didn`t sempre temos tempo para minha família e eu queria um negócio para mim, mas eu ainda Couldn`t pagar um dólar cem para fazê-lo funcionar. Mas quando eu pensei que toda a esperança e aspiração para o meu plano de negócios era nulo, em seguida, um amigo meu agora aposentado na mesma empresa de transportes, onde eu trabalhei me aconselhou e me encaminhou para um Instituto Financeiro on-line que poderia melhorar minha fase financeira e frisou em que ele está vivendo bem e bem hoje por causa do corpo financeira e entrei em contato com eles para ajudar e para minha grande surpresa, i foi oferecido um empréstimo de US $ 120,000usd a preços acessíveis taxa de 2% para 7 anos depois do devido processo e hoje estou vivendo bem e feliz e agora tenho tempo para a minha família, porque eu sou meu próprio patrão agora. E eu vou sempre manter um relacionamento normal com Franklin Scott empréstimo empresa, porque eles são a razão que eu estou vivendo com alegria hoje. Porque, como muitos na bagunça financeira, créditos ruins, a dívida, em necessidade de qualquer natureza ou desafios que você `re hoje don`t não entrar em contato, franklinosayandescott@gmail.com e eu faço assegurar-lhe que os seus desejos se manifestará E-mail dele hoje e você será feliz que você fez. franklinosayandescott@gmail.com

Howard Finance disse...

Você precisa de um empréstimo .que são legítimos e garantir credor de empréstimo. Somos uma empresa com o apoio financeiro. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir no negócio. Quero usar este meio para informar que prestamos assistência beneficiário fiável como Nós estaremos contentes de oferecer-lhe um empréstimo Contacte-nos através do email: hammers.credit@outlook.com

Serviços prestados incluem

*Consolidação de débito
* Empréstimos de negócio
*Empréstimos pessoais.
* Empréstimos de carro
* Aluguel e empréstimos de casa

Escreva de volta se interessado com a nossa taxa de juros de 4% ao ano. Contacte-nos através do
email: hammers.credit@outlook.com
Website: hammerscredit.wix.com/hammerscredit

Cumprimentos.

Unknown disse...

Olá a todos, eu sou a Sra Lopez Amanda tenho 38 anos um cidadão do Brasil, eu rapidamente quiser usar este meio para compartilhar um testemunho de como Deus me dirigiu a um credor de empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para graça, de ser pobre a uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de US $ 9.580 i tornou-se tão desesperado em obter um empréstimo de um emprestador de empréstimo legítimo on-line que não irá adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Mr, Franklin Scott quem é o (CEO) da Franklin empréstimo Centro-mail: (franklinosayandescott@gmail.com) Então eu apliquei para um empréstimo a soma de ($ 340.000,00 USD), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez sobre a transferência de empréstimo e em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária eu não sei como dizer grandes graças a este homem que ele não conhecia estou fazendo isso, assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo para contatá-lo rapidamente através de e-mail :( franklinosayandescott @ gmail. com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para as coisas boas e o sorriso que ele colocou no meu rosto depois de tantos muitas lágrimas que ele tem feito na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir de novo, eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em e-mail: (franklinosayandescott@gmail.com) Email-los hoje e você será feliz que você fez. Sra Linda Francova Deus abençoe.

Unknown disse...

Bem-vindo à KATE LISA crédito solução
E-mail: kate_solution@hotmail.com

Celular: +2348133113814

Contato: Mrs Kate Lisa
Precisa de um empréstimo? Você está em uma crise financeira ou precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Precisa de empréstimo para saldar sua dívida ou pagar suas contas ou começar um negócio legal? Você tem uma contagem de crédito baixo e você está encontrando dificuldades para obter empréstimos de capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de obter um empréstimo de nossa organização. Oferecemos empréstimos a particulares para os seguintes fins e muito mais. Empréstimo pessoal, expansão dos negócios, Business start-up, educação, consolidação da dívida, empréstimos de dinheiro duro. Oferecemos empréstimos a baixa taxa de juros de 3%. Contacte-nos hoje para mais informações sobre como aplicar para um empréstimo e garanto-vos que prestamos 24 horas, serviço de entrega de empréstimo. Seu avanço financeiro é o nosso desejo. Contate-nos via e-mail para obter mais informações. E-mail: kate_solution@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero pode me dar?

Anônimo disse...

Comprei quando chegou um pouquinho de nada meio amarelo é assim mesmo?

david cole disse...

Ofrecemos financiación del 100%, los préstamos internacionales, préstamos de millones o más, a una tasa de interés simple del 3%, su mejor oportunidad está aquí ahora para ambos organismos cooperan y préstamos personales. Todo el mundo sabe de 21 años de estar en el negocio como un corredor de hipoteca, entonces agente comercial. Mi empresa, Préstamos Comerciales Creativo, Inc. se ha registrado una intermediación, corretaje de préstamos, soy directo a numerosos prestamistas, incluyendo bancos, el dinero privado "suave" y los prestamistas de dinero duro. No cobro honorarios por adelantado y yo no trabajo con los prestamistas que cobran honorarios por adelantado. La clave es, a sabiendas de que los prestamistas reales son Esto es lo que te ofrezco. Por favor, no pregunten qué mis parámetros de préstamo son, porque cada escenario préstamo es diferente. No hay "una talla para todos" para obtener más información póngase en contacto con nosotros a través de correo electrónico davidcoleloaninvestment@gmail.com

Unknown disse...

Somos licenciados emprestadores de dinheiro, oferecemos empréstimo rápido e aprovação rápida em uma baixa taxa de juros de 2%. Nós fornecemos soluções de empréstimo jurídica aos particulares e donos de empresas que estão precisando de dinheiro. Entendemos o estresse emocional e mental de ter que lidar com problemas financeiros ao lidar com a vida cotidiana. Com uma gama flexível de serviços de empréstimo, estamos empenhados em ajudá-lo com um reembolso do empréstimo em sua confortável melhor. Não hesite em contactar-nos, os nossos clientes "satisfatório é a nossa primeira prioridade. Como nós valorizamos todos os nossos clientes, ouvir suas necessidades, proporcionando-lhe o nosso apoio financeiro. Para mais informações, contacte-nos através do email: Davisloanfirm10@gmail.com

Unknown disse...

Christiana Ongoro

Os testemunhos sobre como eu tenho o meu empréstimo milagrosamente RODNEY Shaddia empréstimo empresa

Olá a todos, Christiana Ongoro mãe solteira do Luxemburgo Dudelange, eu gostaria de compartilhar este grande testemunho de como eu tenho o meu empréstimo empréstimo empresa Rodney Shadddia quando foram expulsos da nossa casa quando eu não podia pagar minhas contas mais,
Depois que ele enganado por várias empresas on-line e tem sido negado um empréstimo do meu banco e cooperativa de crédito qualquer outro que visitei. meus filhos foram tomadas por famílias de acolhimento, que estava sozinho na rua. Até que um dia eu timidamente entrou um velho amigo de escola que me apresentou a Rodney Shaddia Loan Company No começo eu disse que eu não estou disposto a correr qualquer risco de solicitar um empréstimo on-line mais, mas ela me garantiu que eu recebo meu empréstimo a partir deles. Em um segundo pensamento, por causa da minha falta de moradia i tomou um julgamento e solicitou o empréstimo, sorte para mim que tenho recebido um empréstimo de US $ 50.000,00 de
(Rodneyshaddialoans@gmail.com). Estou feliz, pois assumiu o risco e aplicar para o empréstimo. meus filhos foram dadas de volta para mim e agora eu possui uma casa e um negócio.

Tudo graças a Rodney Shaddia empréstimo empresa para dar sentido à minha vida quando eu tinha perdido toda a esperança.

Christiana Ongoro

Unknown disse...

Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

Kefir Saude disse...

Para quem procura pelo kefir d leite e kefir de água
entrem em contato no meu e-mail
DILZAANJOEVIDA@MSN.COM

TENHO PARA ENVIO PARA TODAS AS REGIÕES DO BRASIL

Unknown disse...

Olá
Senhor LEROY-GREGORY FRANCOIS é na verdade o pessoa da coração. nela, as provas são bem verificados. Acabei de receber uma transferência de € 150.000 para meu pedido

de empréstimo. Eu aconselho a contatá-lo se você precisa de um empréstimo para a séria e real.
Aqui está o e-mail: leroygregoryfrancois@gmail.com

Unknown disse...

Olá, você está interessado no mundo da FAME ?? Ficar rico.
poderosos e famosos? Juntando-se ao ILLUMINATI traz na
LIMELIGHT do mundo em que você vive hoje. SUA FINANCEIRA
As dificuldades são levados a um fim. APOIAMOS VOCÊ tanto financeiramente
E materialmente para garantir que você viver uma vida confortável. ISSO NÃO
MATÉRIA qual parte do mundo em que vive. DOS ESTADOS UNIDOS
Até os mais parte remota da terra, nós trazemos-lhe tudo o que quiser.
Sendo um analfabetos ou um escritor não é uma barreira a ser um
MILIONÁRIO ENTRE HOJE E as próximas duas semanas. VOCÊ estar neste
O nosso hoje Página oficial significa que ele foi encomendado e organizados por
A GRANDE LUCIFER que de agora em diante, você estão prestes a ser QUE REAL E
HUMANOS INDEPENDENTE você sempre quis VOCÊ ERA .SO SE VOCÊ É
Interessado em se tornar um membro, voltar para mim imediatamente através
666illuminati666temple@gmail.com
NOTA: Illuminati não é para os pobres suas para as pessoas que trabalham bravos e duro.

Unknown disse...

Sou a senhora Hudson de Orlando Florida-EUA. Eu estava extremamente necessitado de um visto para a minha viagem de negócios, porque a minha empresa estava correndo e eu tinha uma reunião de negócios urgentes, eu estava achando difícil de se obter visto a partir Online / outra corporação Imigração devido a minha pontuação de crédito. Eu estava desesperado para tentar quase todas as fontes, oportunidade na internet e Finding James Campbell e seus serviços prestados foi uma lufada de ar fresco na minha vida. Finalmente eu conheci um verdadeiro Visa e um serviço que eu possa confiar, e eu tenho que dizer que James Campbell não me decepcionou! O serviço prestou para mim foi extremamente maravilhosa e agora o futuro finalmente parece brilhante para mim e para o meu negócio, porque eu era capaz de obter um visto urgente para o meu negócio Trip.If você deve entrar em contato com qualquer Imigração VISA para obter uma urgente VISA hoje, com pagamento baixo e melhor programação, entre em contato com James Campbell visto de imigração via e-mail (jamesvisaimmigration@yahoo.com) para resolver quaisquer problemas de viagens que você pode estar passando por agora.

Unknown disse...

Olá,

Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em qualquer estresse financeiro? Ou você
precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio?

Você tem uma baixa pontuação de crédito, e você vai ter dificuldade para obter empréstimos
de bancos locais e outras instituições financeiras? solução para o seu
problema financeiro é MRS ARNA LISA EMPRÉSTIMO FIRM

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Empréstimos pessoais
* Consolidação da dívida empréstimos
* Possibilidade
* Empréstimos de negócio
* Empréstimos Educação
* Mortgage

Oferecemos empréstimos a 2% de juros ao Anum.

Oferecemos empréstimos a pessoas que necessitam de assistente financeiro com um juro baixo
taxa de 2%. A fim de obter um empréstimo com esta empresa, você pode dizer a quantidade exata de
empréstimo que você precisa e o tempo em que você pode pagar o empréstimo.

NOTA: Você é obrigado a enviar e-mail-nos no: homekredit@hotmail.com



Primeiro informações necessárias de você:

(1) Nomes completos:
(2) Montante necessário como Empréstimo:
(3) Número de telefone:
(4) Duração:
(5) País:
(6) Estado / Província:
(7) Renda mensal:
(8) Estado Civil:
(9) Idade / Sexo:
(10) Finalidade do empréstimo:


NOTA: Todas as respostas devem ser enviadas para: homekredit@hotmail.com para processamento rápido.

Saudações,
Em nome de;
MRS ARNA LISA
ARNA LISA credor
Email: homekredit@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,
Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para que possamos dar-lhe os nossos termos e condições do empréstimo em: (saintloanss@gmail.com)

Kefir Saude disse...

Para quem procura pelo kefir d leite e kefir de água
entrem em contato no meu e-mail
DILZAANJOEVIDA@MSN.COM
WhatsApp 44 91136970

www.facebook.com/KefirSaude/

TENHO PARA ENVIO PARA TODAS AS REGIÕES DO BRASIL

Dilza disse...

Para quem procura pelo kefir d leite e kefir de água
entrem em contato no meu e-mail
DILZAANJOEVIDA@MSN.COM
WhatsApp 44 91136970

www.facebook.com/KefirSaude/

TENHO PARA ENVIO PARA TODAS AS REGIÕES DO BRASIL

Anônimo disse...

Você precisa de um empréstimo? Você é um homem de negócios ou mulher e você precisa de um empréstimo para aumentar o seu negócio ?? Você precisa de capital para iniciar um negócio? O que quer que seus problemas de empréstimo pode ser, aqui vem a sua ajuda como nós oferecemos empréstimos a indivíduos e empresas na taxa de juros baixa e acessível. Contacte-nos hoje em (carrenbenfirm@outlook.com ou carrenbenfirm@gmail.com) para obter seu empréstimo hoje.

Patricia Kingsman prestamos disse...

Olá,

Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos borrowers.You legítima nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Empréstimos pessoais
* Consolidação da dívida empréstimos
* Empréstimos de negócio
* Empréstimos Educação
* Mortgage
* Empréstimo garantido
* O empréstimo inseguro
* Empréstimos Hipotecários
* Payday empréstimos off
*Empréstimos estudantis
* Empréstimos comerciais
* Empréstimos de carro
* Empréstimos Investimentos
* Empréstimos de Desenvolvimento
* Empréstimos Acquisition
* Empréstimos de construção

Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de
sabendo que um credor de empréstimo como a senhora deputada Patricia Kingsman.

DADOS do mutuário

1) completa nomes:
2) País:
3) Endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Profissão:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) Next of Kin:
11) Valor do Empréstimo Necessário:
12) Empréstimo Duração:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica você precisa do empréstimo:

Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

 estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

  Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 para US $ 5,000.000.00 e acima que por isso, se você precisar de ajuda por favor envie-nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer atraso. Então, enviar e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado.

Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

   Meu nome é Sra Booher Janet e eu sou de Portugal eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só há uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo que me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo lá empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejar a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

   Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

   Meus cumprimentos a todos vocês

Anônimo disse...

Meu nome é Irene APULA Cecilia eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman eles são os mais agradável companhia de empréstimo que já deparei com i pediu um empréstimo a partir deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência, que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento no próximo 24 horas vez que eu estava com o meu empréstimo Desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram com, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se precisar um empréstimo real isso é a empresa de empréstimo direito de contactar lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmaill.com

Anônimo disse...

Olá a todos meu nome é Maria ines Saez painevil sou do Brasil eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa que precisa de um contato de empréstimo desta empresa são reais grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu fui na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo para que eu tinha medo de aplicar para uma coisa on-line de empréstimo eu vi 3 as pessoas dão testemunho de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman que eles chegaram lá empréstimo de seu i ter nevered solicitou um empréstimo antes e eu estava tão scard que eu vou ficar enganado, mas eu acreditava que o povo diz e aplicáveis ​​a partir da empresa de empréstimo e estava tudo bem e eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo que ele foi um enganado, então eu sentei e pensei sobre isso e eu tenho de volta para eles e dizer-lhes i ter nevered feito isso antes, mas a senhora deputada Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar-lhes que eles vão me ajudar para que eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência de meu empréstimo só hoje eu tenho um alerta de minhas costas que não há dinheiro na minha conta. Hoje eu estou muito feliz eu tenho nevered sido enganado antes e eu tenho o meu empréstimo, uma vez Então agora eu estou feliz e eu e minha família nos vai ser feliz também para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir desta empresa sem sido enganado, porque ela é real e grande e eu oro a Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de lá empréstimos. seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

  Mais uma vez eu permanecer Rodrigue Damaso Rosa.

Unknown disse...

Vender un riñón. Guardar un vivo y ganar dinero. ¿Quiere vender su riñón
podría salvar una vida? Que busca una oportunidad de vender su riñón a un buen precio? Esta es una oportunidad que se puede vender para
$ 450,000.00 a los proveedores interesados deben ponerse en contacto con el Dr. Alexander
Havens, un consultor nefrólogo y el cirujano, Royal London NHS
Fundación Confianza libre para más información. Email:
docalexanderhavens@gmail.com o WhatsApp +2348160459495......

Unknown disse...

Como vai você hoje? sou senhor habat e devo dizer-lhe como o prazer de informá-lo que nós agora dar empréstimo a uma muito baixa taxa de juros de 2%. Contacto Empresa empréstimo senhor habat via orbitfinanceloancompany@gmail.com.we dá tempo de vida do empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc. Você está em qualquer dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar suas contas procurar não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. E-mail: orbitfinanceloancompany@gmail.com

Anônimo disse...


Feliz 2016 para o público em geral eu sou sra Sarah Ahmed da Rússia Eu só quero usar este meio para apreciar especialista v órgão hospitalar Índia, que comprou um dos meus rins, como resultado da dificuldade financeira que eu era, então eu sou uma mãe de 3 filhos e seu pai se divorciar de mim sem nenhum motivo um amigo de alegria mrs meu me deu entrar em contato com o hospital na Índia, que eles são genuínos comprador de rim através do seu e-mail: Dr.lucienpye.clinic@gmail.com bem em curto-circuito o meu testemunho que comprei o meu rim e me pagou $ 150,000usd e agora eu sou uma mulher de negócios ricos e os meus filhos estão vivendo feliz fino e temos o suficiente para viver graças a Deus eu vendi meu rim para o hospital certo, aqui é o meu número para o benefício da dúvida 397.483.115 e o meu aconselhar a doadora interessada não deve vender seu rim para o hospital inexperiente respeita Mrs Sarah Ahmed da Rússia

Anônimo disse...

Bem-vindo à fraternidade Illuminati, onde você pode ficar rico famoso e popular e a sua vida história que seja mudar totalmente meu nome é Mr.John, estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre como eu juntar-se à grande fraternidade Illuminati e minha história de vida foi alterado imediatamente. eu sou um homem de negócios o meu negócio não estava indo bem, eu estava realmente confundem na vida Eu não sei o que fazer Eu tento todo o meu melhor possível para conseguir dinheiro, mas ninguém certo para mim a cada dia eu compartilho lágrimas, eu estava apenas olhando a minha família não tem dinheiro para cuidar deles até que um dia eu estava procurando através das formas de internet para ficar rico, que estava lá eu vi um homem que estava compartilhando seu testemunho de como ele ficou rico e famoso por juntar-se a grande illuminatibrotherhood i Nunca acreditei, porque eles são um monte de scammers internet na linha, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e eu enviá-las e eles me disseram o que fazer o que eu fiz, tudo o que eles disseram que acontecer em minha vida apenas começou como era um sonho para mim eles realmente mudar minha história totalmente. Eles me deram a soma de US $ 2000000, uma casa em Paris e um carro Bogatti Veyrons. O mais surpreendente que eles me colocar em um pagamento mensal de R $ 100.000. através do Illuminatibrotherhood eu era capaz de se tornar rico e ter muitos indústria no meu próprio e se tornar famoso e popular em meu país hoje mim e minha família está vivendo feliz e eu sou o homem mais feliz na earth.Here é a oportunidade para você juntar-se à Illuminatibrotherhood e tornar-se rico e famoso na vida assim como eu e outros people.If você está interessado em juntar-se a grande fraternidade Illuminati.then contactar o nosso agente através deste e-mail illuminatibrotherhood94@yahoo.com

Unknown disse...

Caros Investidores / Seekers financeiros.

Somos uma Registered privada Lender Investidores / Empréstimo, Você precisa de ajuda financeira? Você está em confusão ou dívidas financeiras? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% dentro de 1 ano a 30 anos período de duração do reembolso para particulares e empresas que estão em necessidade de assistência financeira e para qualquer parte do world.We dar empréstimos que variam de $ 5.000 a $ 500.000.000, moedas: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, empréstimos MUR, EURO.Our são bem segurado para o máximo de segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono à noite se preocupar como chegar um emprestador de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de ajuda financeira (empréstimos) para set-up um negócio? Podemos ajudá-lo financeiramente.

Ou indivíduo interessado As empresas devem contactar-nos através: Email: {betty.mabel227@gmail.com}

Nome completo:
Montante necessário:
Duração do empréstimo:
Finalidade do empréstimo:
Número de contato:
País:
Estado:
Sexo:
Saudações

Seus do em serviço,
Betty Mabel
Email: betty.mabel227@gmail.com

ADRIAN FINANCE FIRM disse...



WE oferta de empréstimo URGENTE EM TODO O MUNDO baixo quanto 2% de taxa aplica aqui HOJE

Dia bom:
Somos uma empresa de empréstimo totalmente registrado e certificado, que oferece empréstimos garantidos e não garantidos a particulares e empresas a uma muito baixa taxa de juros de 2%. Oferecemos longo e curto prazo da empresa loans.Our tem registrado uma série de inovações na prestação de serviços financeiros de primeira classe aos nossos clientes

Você precisa de empréstimo pessoal? A sua firma, empresa ou indústria precisa de ajuda financeira? Você precisa de financiamento para iniciar o seu negócio? Você precisa de financiamento para expandir o seu negócio? Damos o empréstimo para os indivíduos interessados ​​que procuram empréstimo com boa fé. Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente. se você estiver interessado entre em contato conosco agora, preenchendo o formulário abaixo e envie por e-mail: adrianfinancefirm@yahoo.com

A seguir estão os pedidos de empréstimo:

*Seu nome completo: ...................
*Estado: ......................
*Montante do empréstimo: ...................
*Endereço: .............................
*Duração: ........................
*Idade: ......................
*Sexo: ..........................
*Ocupação: ..........................
*Número de telefone: .....................

Email: adrianfinancefirm@yahoo.com

Firm site oficial: http://adrianfinancefirm.bravesites.com/

Tel não: +12052912541

Estamos ansiosos para ouvir de você em breve.

Cumprimentos,
Adrian Finanças Firme.

Lenita Caruso disse...

Oi Neide,

Parabéns pelo trabalho, admiro muito.

Estou querendo os grãos de kefir, você ainda tem?

Poderia me indicar onde conseguir?

lenitacaruso@hotmail.com

Obrigada

Lenita

Blog - Probióticos Brasil disse...

Esse Site tem doadores de Kefir (Iogurte Probiótico) e outros probióticos diferentes. Todos atuam na melhoria do intestino, auxiliam no emagrecimento e aumento da imunidades. O ideal é entrar em contato com o doador mais próximo de você e combinar a entrega. http://www.probioticosbrasil.com.br/

Anônimo disse...

TORNAR-SE UM MEMBRO DO HOJE ILLUMINATI


NOTA: O registo é totalmente gratuito. (Se tornar um membro)

Os Illuminati têm nenhuma crença, mas a soberania da espécie humana.

Os Illuminati não é uma igreja, religião, grupo político ou organização de caridade, mas um coletivo de elite de influenciadores globais que trabalham para promover os interesses da espécie humana como um todo. Nossas decisões são independentes de todas as divisões humanas, incluindo as diferenças religiosas e políticas. Operamos somente para o benefício da espécie humana que nos foi confiada para proteger e, portanto, não fazem exigências dos nossos cidadãos sobre pessoal adoração, moralidade, ou crença.
A preservação da espécie humana substitui todas.
Cidadãos leais aos ideais dos Illuminati e que procuram membros de nossa organização são muitas vezes referidos como seguidores de Illuminatiam. Eles são livres para escolher qualquer caminho de vida que eles desejam e siga qualquer moral que desejam, desde que suas crenças são sempre no interesse da espécie humana como um todo. Seguidores de Illuminatiam renunciar diferenças religiosas, geográficas e de gerações para trabalhar como uma unidade com muitas partes distintas, aceitando que cada parte deve ser exclusivo para funcionar corretamente.

Você quer se juntar CONTATO ILLUMINATI: illuminatimembership.org@yahoo.com

NOTA: O registo é totalmente gratuito. (Se tornar um membro)

Martin Laura Finance Firm disse...

OLÁ!!!

Conseguir um empréstimo legítimos têm sido sempre um problema enorme para os clientes que têm problemas financeiros e precisa de solução para ele. A questão do crédito e caução são algo que os clientes estão sempre preocupados com quando procuram um empréstimo de um emprestador legítimo. Mas nós fizemos a diferença na indústria de empréstimos. Oferecemos empréstimo a partir do intervalo de US $ 2.500. para US $ 500,000.000

Nossos serviços incluem o seguinte:
Consolidação de débito
segunda hipoteca
Empréstimos de negócio
Empréstimos pessoais
Empréstimos internacionais
Empréstimo para qualquer tipo
empréstimo família
E.T.C

Sem segurança social e sem verificação de crédito, garantia de 100%. Tudo que você tem a fazer é deixar-nos saber exatamente o que você quer e vamos certamente fazer o seu sonho realidade. Por último, os intermediários e instituições financeiras de pequena escala Para mais detalhes ir sobre a aquisição de um empréstimo favor contacte-nos, (Martinlaurafinancefirm@gmail.com)
OBRIGADO...

Cristiane disse...

olá, parabéns pelo blog. Como eu não conseguia doações, eu comprei meu kefir de leite através do site kef-more8.webnode.com ou pelo e-mail kef_more@outlook.com . Eles oferecem o kit (que foi o que eu comprei) e somente o kefir. Vem com um manual e algumas receitas. Gostei bastante pq veio uma frasqueira pra eu levar as receitas que faço para o trabalho. Estou tomando há uma semana e está me fazendo muito bem.

Kefir Saude disse...

ENVIO PARA TODAS AS Regiões DO BRASIL
TENHO O KEFIR DE LEITE
KEFIR DE AGUA
Kombuchá, CASPIAN E Filmjölk
Entrem EM CONTATO NO E-MAIL
dilzaanjoevida@msn.com
https://www.facebook.com/KefirSaude/
OU no WhatsApp
44 91136970 ou 44 991136970 a partir de 6 outubro
Para combinarmos o envio

Unknown disse...

Como vai você hoje? Estou Emaurri Odilon e devo dizer-lhe como o prazer de informá-lo que nós agora dar empréstimo a uma muito baixa taxa de juros de 2%. Contate Absolon Casimir empréstimo Empresa via odilonfinancialsector@gmail.com que dá tempo de vida do empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc. Você está em qualquer dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar a sua pesquisa contas não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. E-mail: odilonfinancialsector@gmail.com

Unknown disse...

OFERTA DE CRÉDITO PAYDAY !!!!!!
Oferecemos todos os tipos de empréstimos ambos os empréstimos garantidos e não garantidos à taxa de juros de apenas 2%.
Por favor, contacte-nos para mais informações em
Email: paydayloanfinancial@gmail.com
TELEFONE: +17034364331

Patricia Kingsman prestamos disse...

Hola,

Aquí viene un préstamo asequible Que cambiará su vida para siempre, soy la señora Patricia Kingsman un prestamista de préstamo certificado, ofrezco préstamo en Que individual y pública del sector están en necesidad de asistencia financiera en una baja tasa de interés del 2%. El mal crédito aceptable, los términos y condiciones son muy simples y considerate.You nunca se arrepentirá de nada en esta operación de préstamo, porque voy a hacerte sonreír.

Me señora Patricia Kingsman, hará el mejor de mis servicios a todos los prestatarios legítimos. Nunca será decepcionado por mí en esta transacción porque usted no nació para ser el loser.Any clientes interesados ​​shouldnt ¿Cómo podemos ayudarle a través de correo electrónico patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obtener más ganancias.

Nuestros servicios incluyen los siguientes:

* Préstamos Personales
* préstamos de consolidación de deuda
* Préstamos Comerciales
* Préstamos para educación
* Hipoteca
* Préstamo garantizado
* Préstamo sin garantía
* Préstamos Hipotecarios
* Préstamos de día de pago
* Los préstamos para estudiantes
* Préstamos Comerciales
* Préstamos de coches
* Préstamos Inversiones
* Préstamos de Desarrollo
* Préstamos Adquisición
* Los préstamos para construcción

Por favor, rellene el formulario abajo y volver si está interesado y se le alegra de saber que un prestamista de préstamo como

La señora Patricia Kingsman.

DATOS DEL DEUDOR

1) Los nombres completos:
2) País:
3) Dirección:
4) Estado:
5) Vi:
6) Estado civil:
7) Ocupación:
8) Número de teléfono:
9) Ingreso mensual:
10) Con su propia ley:
11) Monto del préstamo necesario:
12) Duración del préstamo:
13) Propósito del préstamo:
14) Fecha específicos que necesita el préstamo:

Tan pronto como se llena el formulario de arriba, le enviaré mi préstamo Términos y Condiciones Asap con el fin de que procedamos.

 será ganas de saber de usted lo que el proceder. Con Saludos,

  E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Mi nombre es Sra Patricia Kingsman somos los nuevos prestamistas de préstamos de fiar de 2016 y nos gusta ayudar a cualquier cuerpo que necesitan ayuda financiera que ofrecemos a partir de $ 500,000.00 y $ 5.000.000,00 y también damos préstamos en euros por encima de ese modo si necesita ayuda amablemente enviar un correo electrónico en: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que su operación de préstamo puede tener lugar ahora estará con su préstamo en las próximas 24 horas se trata de una transferencia rápida y segura, sin perder tiempo. Así correo electrónico: patriciakingsman.loans2016@gmail.com si está interesado

E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Hola a todos

   Mi nombre es melvincito mitushio Rivero y yo soy de Portugal quiero decir que todos los solicitantes de préstamos que sólo hay una compañía de préstamo real que ofrecen préstamos y me ayudó con mi préstamo el nombre de la empresa es la compañía de préstamo Macro y el prestamista de préstamo que me ayudó con mi préstamo su nombre es la señora Patricia Kingsman por lo que si usted necesita un préstamo sin ser estafado ir a esta compañía ahora y reciba su préstamo préstamos existe seguro y rápido no es patriciakingsman.loans2016@gmail.com electrónico para que todos desean los mejores solicitantes de préstamos esta es la verdadera empresa que brinda préstamos.

   E-mail: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

   Saludos a todos ustedes

Anônimo disse...

Mi nombre es Irene Apula Cecilia soy de Portugal acabo de recibir mi préstamo de la compañía de préstamo de la señora Patricia Kingsman son la compañía de préstamo más hermosa que he encontré con solicité un préstamo de ellos ayer y lo único que hice fue pago la tasa de transferencia que dijeron que yo debería pagar e inmediatamente i hacer el pago en las próximas 24 horas el tiempo yo estaba con mi préstamo lo siento, no se puede decir lo mucho que me ayudó con, pero es una gran cantidad de dinero que todo el mundo si es necesario un verdadero préstamo de esto es la compañía de préstamo derecho de contactar allí dirección de correo es patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos meu nome é Maria ines Saez painevil sou de Portugal eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa que precisa de um contato de empréstimo desta empresa são reais grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou de Portugal Tenho ouvido falar de esta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para pedir um empréstimo a partir deles que eu ouvi as pessoas dizendo sobre golpe, mas eu nunca ter sido enganado antes de esta empresa me ajudou com a minha empréstimo para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir deles lá empréstimos é rápido e seguro lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Unknown disse...

Olá
Oferecemos empréstimos a baixa taxa de juros de 2% e sem
verificação de crédito, oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida,
capital de risco de capital, empréstimos de negócio, educação, empréstimos para habitação ou "empréstimos
por qualquer motivo, a partir de US $ 5.000 a faixa de US $ 1 milhão. No entanto, o nosso método permite que você especifique o empréstimo
quantidade necessária ea duração pode pagar por isso, dá-lhe uma chance real de
obter os fundos que você precisa! Se você estiver interessado, apresse-se e dar
as seguintes informações diretamente para discuti-los.

pedido de empréstimo
Nome:_________
Sexo:_________
Status: _________
Endereço de contato:________
País:_________
Estado__________
Data de nascimento:_________
Idade:_________
Como o montante do empréstimo necessário: _______
duração do empréstimo: _______
mensal Income__________
Ocupação:_________
Finalidade do empréstimo: _________
Número de telefone__________
Por favor, note que as informações acima deve ser
Submetido para
Email: Taylorowenloanfirm@yahoo.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 359   Recentes› Mais recentes»