terça-feira, 5 de agosto de 2014

Novidades de agosto

A paineira vermelha está florida em São Paulo. Já reparou? 
Antes de começar, agradeço a todos os leitores que responderam à minha questão no post anterior sobre mistura, janta e bife.  Tenho ali um excelente material a ser trabalhado e nestas horas fico orgulhosa dos leitores do Come-se. Dele dá para tirar preciosas conclusões. Aguarde. 

Mas agora, dê uma olhada na página Próximos Passos onde estou registrando minhas atividades. Pode ser que alguma lhe interesse. Ela está atualizada para o mês de agosto. Tem bate-papo com Lourdes Hernandes e João Rural, com mediação de Janaína Fidalgo,  sobre milho, no Sesc Belenzinho. E, logo depois, haverá também uma palestra sobre Slow Food com a Claudia Mattos, líder do movimento em São Paulo. As duas atividades fazem parte do projeto Comer é Mais, da qual sou curadora. Todas as informações estão lá na página. 

TEM TACACÁ NA TIETÊ 12ª edição – ESPECIAL DE 1 ANO: nesta próxima quinta-feira tem tacacá especial na calçada no restaurante Tordesilhas, na Alameda Tietê. Será aniversário de um ano da iniciativa e temos muito a comemorar. Já mostrei um pouco aqui.  Veja também uma animação feita especialmente para a data: https://dl.dropboxusercontent.com/u/4932928/tacaca.mp4

TORDESILHAS - AL. TIETÊ, 489 – JARDINS – TEL.: 3107-7444
07/08/2014 – QUINTA-FEIRA - DAS 17:00 H ÀS 20:00 H (OU ATÉ ACABAR O TACACÁ)
PREÇOS: R$ 13 (CUIA PEQUENA) R$ 17 (CUIA GRANDE) 
R$ 12 – SORVETES (DUAS BOLAS - SABORES AÇAÍ, TAPIOCA E CUPUAÇU)
OS PREÇOS TEM QUASE 20% DE DESCONTO EM RELAÇÃO AO CARDÁPIO NORMAL

PREÇOS PROMOCIONAIS PARA ESTUDANTES DE GASTRONOMIA (APRESENTAÇÃO DA CARTEIRINHA): R$ 11 (CUIA PEQUENA) R$ 15 (CUIA GRANDE)

HAVERÁ SORTEIO DE ALGUMAS CAMISETAS COMEMORATIVAS DE 1 ANO 
DO TEM TACACÁ

CURSO DE FOTOGRAFIA DA INÊS CORREA -  Minha querida amiga Inês já fez muito trabalho comigo e já apareceu muito no Come-se. Além de profissional de técnica e talento inquestionáveis, carrega consigo uma delicadeza contrastante com o peso do equipamento fotográfico. Fazer um curso com ela é um privilégio. Aproveite: 

Clique e Amplie

5 comentários:

leandro disse...

gostei

Suse Portes disse...

pode comentar atrasado, rs ? aqui no interior de são paulo, santa bárbara d'oeste, ao lado da colega de americana, desde sempre ouvi o termo mistura, que se refere ao que tem a mais, além do arroz e feijão.o termo janta também, sempre foi corrente, mas eu achava que não existia e que fosse um jeito errado de se referir ao jantar.

Neide Rigo disse...

Suse, obrigada! Pode comentar, sim, claro. Só que vou colar lá no post relacionado ao assunto.
Pois é, não tem nada de errado com nosso jeito de falar e de comer.
Um abraço,n

Olivia disse...

acabei de reparar numa arvore atrás do prédio, e olhando de longe parecem frutinhas redondas. mas acho que é uma senhora paineira. Vou tirar foto e te mandar :)

Neide Rigo disse...

Olívia,
estou esperando a foto. Beijos,n