quinta-feira, 28 de junho de 2012

Alma da fruta no Paladar

Este já é o quinto Paladar - Cozinha do Brasil de que participo e véspera é sempre uma  loucura para os preparativos, principalmente porque minhas sócias de empreitada, Mara Salles e Ana Soares, não brincam em serviço. Então, amigos, não contem comigo nestes dois dias que me separam do grande momento, que minha cozinha por estas horas é pura feira. E o frio na barriga só faz aumentar. Desejam-me boa sorte e até segunda! 


Veja aí a semente de abacate que encontrei hoje protegida por uma película fina e marrom que a separava de uma massa verde mais que madura. Mas na nossa aula não haverá abacate.  



9 comentários:

Unknown disse...

Adoro abacate. tenho vontade de plantar um aqui em casa e tenho medo do tipo de raiz que não conheço.
Se você souber mande dizer. Para que ele não arrebente com as paredes.
beijos!

Mariangela disse...

Boa sorte Neide!!
Vão arrasar como sempre voces tres,e depois venho aqui para ver esta aula.
Super beijo!

Dricka disse...

Neide você não precisa de sorte, é uma lutadora! Será lindo, porque vc está trabalhando para que seja.
Bjs

Anônimo disse...

Amei este blog. Estou aproveitando para parabenizar pelo blog e divulgar meu blog de trabalhos artesanais, que pode ser acessado em:artesemfeltromichelereis.blogspot.com.br , vale a pena dar uma olhadinha e deixem seus recados e comentários também. Espero que gostem, beijos

Anônimo disse...

Neide queridona, vai ser show, porque você sabe e tem paixão (direi até tesão, para enfatizar) pelo que faz.
Beijos para você e um abracao para o Marcos também. Outro dia fiz um comentário grande, mas por alguma razão sumiu.
Gabi (Gabgaby)

Gilda disse...

Vocês vão dar um show, novamente. Sorte nossa! Vocês não brincam em serviço, quando fazem uma coisa é para valer!

Fábio Metello disse...

As Três Mosqueteiras, sempre arrasam....boa sorte Neide!!!!!

Fábio

Anônimo disse...

Uma pessoa aguerrida e tenaz como vc contorna qualquer dificuldade, assim como a vida que insiste em aparecer mesmo em situações inóspitas. Acho essa semente muito parecida com vc, pois, também suas raizes estão firmes e prontas, sustentando uma linda árvore, cujos frutos vc divide conosco nesse blog e em mais essa aula do Paladar. Abç. Tudo de bom!
Izabel

BLOG COZINHAS, REFLEXÕES E NEURAS disse...

Boa Sorte, Neide. Desejo sucesso no evento!