quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acrelândia: tudo combinando




5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Neide!

Há algum tempo leio seu blog, vejo suas fotos..porque são sempre interessantes. Parabéns!
Escrevo para comentar que fui outro dia para Monte Verde e como adoro comer bem sempre tento eminformar onde se pode apreciar uma boa comida. Recebi indicação de um menu degustação numa Pousada chamada Provence. Agendei para o almoço de domingo! A comida era muito boa mesmo.. bom vinho.. o local uma graça, mas me chamou atenção que no final da longa refeição (ficamos lá por quase 03 horas.. uma delícia)o chef, também dono da Pousada me procurou todo sem jeito perguntando se eu tinha gostado, etc e após os elogios que fiz me perguntou:
- Você pode me dizer se é a Neide do Come-se?
Achei engraçado porque ele estava visivelmente preocupado com a sua impressão sobre a refeição e não com minha. Se um dia você for até la, me conta como foi ? Sucesso! Adriana

Neide Rigo disse...

Adriana, que história! Agora fiquei super curiosa pra conhecer a Pousada (vi na internet, super charmosa) e saber o que temos em comum para sermos confundidas. Obrigada por me contar. Quando eu for à Pousada, te aviso. Um beijo, N

Anônimo disse...

Só de olhar fico doida para experimentar esses alimentos todos e também conseguir mudinhas. Parabéns por saber aproveitar todas essas oportunidades e espero que o projeto que vc participa esteja sendo semeado em campo fértil. Abç Izabel

Angela Escritora disse...

Caramba!! o carro e a casa!! parece Edward mãos de tesoura!

juju gago disse...

todos os posts sobre essa sua viagem estão muuuito interessantes e bonitos - puxa vida, a comida que você faz é sempre linda e eu fico aqui virando os olhos de imaginar como deve ser boa!!
mas estas fotos estão demais, puxa.!
mostram muito da sua sensibilidade pra tudo, que eu já percebi pelo site super bem escrito e estruturado, pelos comentários sobre a vida, pelas escolhas de ingredientes...
mas a-d-o-r-e-i-e-i estas fotos.
a borboleta...! demais.
isto tudo é de muita inspiração. aos poucos vou testando receitas e pensando ideias... muito obrigada por compartilhar tanta coisa boa.

grande abraço
ju