sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Boas festas!! volto no começo de janeiro



O que dizer de um amigo que te chama de fofa e translumbrante?; te traz do Marrocos, no colo, um frágil tagine de cerâmica? ou um lindo e desajeitado-para-viagem apoio de livro de receitas de Paris? E agora estes mimos da Harrods!! Amo você, Pedro Henrique! Fossem só os presentes... mas a presença, a amizade, a graça e o carinho de sempre. Isto também alimenta. Amigo de infância, quase. Quando a Ananda nasceu, há 23 anos, ele chegou ao Crusp, onde morávamos, de ônibus, trazendo uma bola colorida maior que três bebês. Bem, ficaria horas aqui contando tudo o que já passamos juntos, mas não gosto de ficar caçando emoções natalinas. Fica para outro momento. E, embora saiba que a intenção dele era a de que comesse no Natal este maravilhoso Christmas Pudding da famosa Harrods londrina, e embora eu esteja louca por isto, não ligo muito para esta data e vou guardar para comemorarmos juntos no começo do ano com um espumante digno para brindar 2008, pois se conheço seu Pedro Henrique, sei que não comprou um destes pra ele. Agora, o salamino di fichi, este não espera, afinal não há cristão que agüente tanta tentação.
Termino aqui o ano agradecendo minha sorte de ter tantos amigos queridos e de ter feito outros tantos com o Come-se. Obrigada aos leitores que participaram fazendo som-livre na sopa ou aos que a sorveram em silêncio. Ficam meus votos de um ano novo de paz, justiça, saúde, alegrias e muita comida boa para todos. Meu desejo utópico para 2008 é que todos, além de nós, possam comer. Tim tim!

9 comentários:

Alessander Guerra disse...

Ale, pelo visto já vai entrar o Ano Novo comendo muito bem. Sucesso cada vez maior e muitas realizações em 2008!

Boas Festas
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

fezoca disse...

Neide, boas festas, com muita comida e bebida deliciosa, paz e felicidade! Nos falamos em 2008!
Ate la!

Cheers, lindoca! ;-)

beijooo!

Laurinha disse...

Boas Festas!!!
Beijinhos,

Anônimo disse...

Um 2008 cheio de sonhos concretizados. bjs.

Eliana Scaramal disse...

Neide bom final de ano pra ti querida! Eu estou com saudades dei uma sumida mas agora estou de volta novamente. :)

Eduardo Luz disse...

Neide, bom Ano Novo e espero que já no início eu te mande a tal muda do manjericão thai pois elas estão muito bonitas. E de brinde, vou mandar também uma de um mini-manjericão espanhol que é bem diferente. Que 2008 seja um ano de muitas ervas ( gastronômicas, é claro !).

Elvira disse...

Feliz Ano Novo, querida Neide! Beijos.

Elfo disse...

Este ano foi mais saboroso graças ao Come-se. Que em 2008 os melhores aromas, sabores e cores continuem enfeitando tua vida. Grande abraço.
Elton

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is