Pois é, o bate papo sobre comida e afins, na Livraria Cultura, voltou. Na próxima segunda-feira , Helena Rizzo, Valderly Kinupp e esta Neide Rigo que vos fala, vão conversar sobre as PANC, plantas alimentícias não convencionais.
Quando: dia 26 de agosto de 2013, das 19h30 às 21h, no Teatro Eva Herz - Livraria Cultura do Conjunto Nacional (esquina da avenida Paulista com Augusta - Metrô Consolação), aqui em São Paulo. É gratuito e as senhas devem ser retiradas a partir das 19 horas (duas por pessoa).
Para você que é conectado, o encontro tem página do facebook. www.facebook.com/ entreestantesepanelas) e um perfil no Instagram (@estantesepanelas). Para saber sobre os próximos eventos, é só acompanhar. E compartilhe a imagem acima no seu feisibuqui
Espero ao menos um leitor ou leitora lá, por favor.
5 comentários:
Hummm, que pena! Por que esses eventos bacanas não acontecem aqui na roça (São José dos Campos)? Gostaria muito de participar, desde que conheci o blog aumentou meu interesse por alimentação mais natural, plantas não convencionais, etc.
Não conhecia o cará moela, o mangarito nem o açafrão da terra. Queria muito te conhecer, mas fica pra outra oportunidade. Um abraço !! Liliana.
Vou tentar!!!! Faz muito tempo que quero ir a uma das suas aulas/workshops e nunca q dá tempo....leio o blog desdde o começo e nunca fui, que vergonha!! Abç
Silvia
"Tamu junto" Neide, presença confirmada! Abs
Eu nunca vou me esquecer do você fez comigo. Eu nunca vou me esquecer do que aconteceu em bioquímica 2. Que você me fez acreditar que eu poderia passar na faculdade sem estudar e quando chegou em bioquímica 2, você decidiu não me dar cola e não me avisar nada. Por sua culpa, eu quase fiquei reprovado em bioquímica 2. Eu me lembro daquele trabalho em vídeo de bioquímica 2. Que o professor do bloco de lipídios de bioquímica 2 mandou a gente gravar um vídeo explicando a matéria, o vídeo era para ter 10 minutos de duração, o vídeo tinha uma margem de erro, por causa da margem de erro o vídeo podia ficar entre 7 minutos e 13 minutos. Eu gravei o vídeo seguindo as regras do professor e tirei 1 no vídeo, você não seguiu as regras, gravou um vídeo de 16 minutos e tirou 10 no trabalho do vídeo, quer dizer eu sigo as regras e não ganho nada, você não segue as regras e ganha um 10?
O professor nem deveria ter aceitado o seu vídeo, já que ele não seguiu as regras.
Você ainda falou que o professor tinha falado que o vídeo podia passar de 13 minutos, caso o vídeo estivesse completo, me diz uma coisa para que alguém entregaria um vídeo incompleto para o professor?
Você é a prova viva que vale a pena não seguir as regras.
Eu não estudei para produzir o vídeo, porque eu achei que você iria me dar cola. Agora você vai se formar como farmacêutico, graças à cola, graças ao Photomath.
Eu me lembro de como eu me senti, quando eu descobri que você estava fazendo IC com a Gadini, você apenas me usou para passar nas disciplinas do primeiro período. No segundo período em diante você não precisava mais de mim, então você mostrou quem é de verdade, você não passa de um egoísta que só pensa em si mesmo.
Eu sei que o nome do seu orientador é André Luis e que você está fazendo IC no laboratório de farmacobotânica, o que aconteceu para a Gadini não te querer mais e você resolver trocar de laboratório?
Será que o seu orientador acadêmico, sabe que você passou colando em cálculo para farmácia usando o Photomath?
Eu sei que você já até defendeu o seu TCC, será que você escreveu o seu TCC usando o Photomath?
Quer saber de uma coisa pode registrar outro boletim de ocorrência contra mim. Eu não tenho medo da polícia. A minha casa fica do lado de uma boca de fumo, a polícia só aparece aqui na minha rua para buscar o arrego.
Fez o que fez comigo e agora fica se fingindo de vítima. Era só o que me faltava.
Você passou colando em cálculo para farmácia usando o Photomath. Você cuspiu no prato que comeu. Você ficou me humilhando em analítica 1 por causa de iniciação científica, mesmo depois de eu ter te mandado um vídeo te ensinando como fazia para virar professora universitária. Você não esperou nem o semestre acabar para se voltar contra mim. Você passou colando em assistência farmacêutica, graças à cola, que a Maria Miceli (namorada do Fabrício Pereira dos Santos Maia) deu para você.
Você está fazendo iniciação científica com bolsa no FitoFar e ainda viajou para a Europa com o dinheiro da bolsa de IC. Eu sei tudo sobre você, eu achei o seu perfil no Instagram de você viajando para a Europa com o dinheiro da bolsa de IC e o seu perfil no Linkedin:
https://www.instagram.com/p/C-q8YN5uQDP/
https://br.linkedin.com/in/ana-beatriz-lima-998a1779
Você publicou esses dois artigos científicos e nem sequer se deu ao trabalho de criar um perfil no currículo lattes:
https://doi.org/10.32712/2446-4775.2025.1888
https://doi.org/10.3390/plants15131998
O título do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é Bioprospecção de metabólitos de espécies maranhenses com potencial anti-SARSCoV. Depois que eu enviei um e-mail para a sua orientadora de TCC denunciando que você cola na prova e pedindo que ela parasse de ser sua orientadora de TCC. Você mandou o Fabricio Pereira dos Santos Maia mandar a amiga dela chamada Giulia fazer queixa para o meu pai. Você achou que isso iria me intimidar. Só que não deu certo. Eu não me arrependo do que eu fiz, eu faria de novo. Quer dizer fez o que fez comigo e agora vai se formar como farmacêutica como se não tivesse feito nada de errado?
Você é a prova que a coordenação da farmácia fecha os olhos para quem cola na prova. A coordenação da farmácia da UFRJ quer que todo mundo se forme como farmacêutico, mesmo que para isso, as pessoas tenham que usar métodos imorais como colar na prova.
Você não deve ter escrito nem uma linha desses dois artigos científicos, que você publicou. Você não tem como usar um conhecimento que você não tem para escrever esses artigos científicos. Quem cola na prova é porque não tem conhecimento para passar na prova estudando.
Você ainda fala que quer ser professora universitária. Será que você vai ensinar os seus alunos a passarem colando na prova também?
A Giulia devia ter ido à boca de fumo que tem encima da minha rua fazer queixa para o traficante. O traficante tem mais poder aqui em casa do que o meu pai. Em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino, que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas.
A vida é boa para quem faz iniciação científica. Para quem não faz só resta morte. Eu não vou perder a minha bolsa.
Postar um comentário