terça-feira, 4 de novembro de 2014

Lançamento do livro do Valdely Kinupp sobre PANCs. É hoje no Senac


Está acontecendo nesta semana, no Senac Santo Amaro,  o Mesa Tendências e Semana Mesa SP - veja a programação aqui.  E hoje tem lançamento do livro do Valdely Ferreira Kinupp e Harri Lorenzi, sobre Pancs. Tenho certeza que temos muito a aprender ainda sobre as plantas alimentícias não convencionais. Estarei lá sem falta. Mas, se não puder ir e quiser ter o livro, compre-o pelo site do Instituto Plantarum.


9 comentários:

Anônimo disse...

Neide,já comprei o livro ,tbém devorando cada página.
Adorei a camiseta do Valdely.
Conheci o universo PANCs aqui,e desde então não paro de experimentar.
Bjo ana

Unknown disse...

Quero este livro, tenho muito interesse nestas receitas e de todo o processo, estou me formando em Ciências Biológicas e meu TCC é sobre às Plantas Medicinais, se puder me ajudar agradeço, abraço !!!

Neide Rigo disse...

Oi, Rui!
Deixei o link da editora aí na postagem. Precisa de mais alguma ajuda? Estou aqui.
Um abraço,
N

Angela Escritora disse...

Estou amando!! Comprei, já fiz pão de tanchagem, mamão verde cozido, flor dente de leão empanada!!

Angela Escritora disse...

Estou amando!! Comprei, já fiz pão de tanchagem, mamão verde cozido, flor dente de leão empanada!!

Anônimo disse...

Por que será que não há o PDF deste também? Em tempos de preservação das matas, mais cabível seria a versão online, não acham? Até porque trata-se de um livro que interessa a todos!

Amttheus,

Unknown disse...

Estou precisando saber a editora, ano da fabricação e lugar (inforcinfor basicas de citação para TCC) grato marco

Unknown disse...

Estou precisando saber a editora, ano da fabricação e lugar (inforcinfor basicas de citação para TCC) grato marco

anonimo disse...

Adquiri o livro recentemente , já tinha conhecimento de algumas plantas, mas deixei de lado, agora vou mergulhar nesse universo de resgate e melhorar minha alimentação com essas iguarias que a natureza nos dá de graça.