sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Até o ano que vem!

A cada ano mais leitores do Come-se se tornam meus amigos reais e sou tão grata por conseguir reunir estas pessoas perto de mim. E agradeço também àqueles que me acompanham de longe, com quem tanto aprendo. E àqueles que me lêem no silêncio e no anonimato. Ou que caem aqui via Google pra saber o que é grumixama e nunca mais voltam - pois alguns ficam. O Come-se volta no ano que vem, logo nos primeiro dias.  Vou estar animada e com saudade desta interação que me faz tão bem. 
Votos de alegria e saúde para todos no ano novo!

19 comentários:

Anônimo disse...

Neide!!
Só posso dizer muito obrigada por tudo o que nos proporcionou neste ano... Raros foram os dias em que não passei por aqui, sempre na ânsia de aprender com mais uma de suas experiências e descobertas, e que tão generosamente partilha com seus leitores. Muitos pães assei tentando reproduzir suas receitas... diverti-me com suas histórias tão bem contadas... emocionei-me com outras...
Tenham um iluminado Natal e um maravilhoso Ano Novo, você e sua família...
bjs
marlene

leila disse...

Neide, Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
bjo!

Guilherme Ranieri disse...

Muitas felicidades e obrigado por tudo, Neide! Muito feliz ver as coisas saindo do virtual e se misturando e concretizando no real... Bom descanso e boa virada!

Forte abraço,

Guilherme Ranieri

eng, panerai disse...

Neide, obrigado por tudo que aprendemos neste ano de 2012! Parabens pelo teu trabalho e por partilhar tanto saber conosco!

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Feliz Natal Neide e um principio de ano com bastante alegria!
Sou grata por tudo o que você tem nos proporcionado com a partilha de tantos conhecimentos e o que é mais encantador - de uma forma tão simples!
Bjs e boas férias!!!

Prof. Paulo Antonini disse...

Neide, Feliz Natal e Feliz Ano Novo! Muita paz e cada vez mais disposição para continuar com seus projetos e nesse compartir com que você nos brinda!

Felicidades!

Leticia Cinto disse...

Até o ano que vem, Neide! Obrigada por tudo o que vc compartilhou este ano, por tudo o que aprendi e por tudo o que fiquei curiosa por aprender :) Um ótimo final de ano velho e começo de ano novo para vc e todo mundo que a cerca!

Anônimo disse...

Neide,te desejo muita paz,para que possas metabolizar essa imensa energia que te faz um ser tão especial.Abraços tudo bom a todos Oliveira Mendes. Goiania.

Rz disse...

Oi Neide!
Aqui da Belém do Grande Norte, meus votos de Boas Festas e um 2013supimpex! Bjks, Rz

Angela Escritora disse...

Minhas uvas nasceram!! Eh!! até 2013!

Salete disse...

obrigadaaaaaaaa por mais um ano!!! ate 2013! felicidades! bjuxxx salete

Gina disse...

Neide,
Hoje fui visitar uma horta orgânica e bater um papo com o moço que cuida da horta. Saí de lá com feijão de corda, milho e couve. Ah, um pouco de lama no calçado (rs), algumas fotos e feliz da vida, porque amanhã será o almoço especial de despedida do filho. Com feijão de corda... Vinicius nasceu em Recife, mas vai ser a primeira vez que come esse feijão. Adoro tudo isso!
Feliz 2013!

byClaudioCHS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Instituto Unitario del Centro disse...

O Come-se volta no ano que vem, logo nos primeiro dias do peliculas online completas. Vou estar animada e com saudade desta interação que me faz tão bem.

100 % disse...

Very nice article. I certainly love this website.

sportstototv.com disse...

Thanks and Best of luck to your next Blog in future.

Shana disse...

I’m glad that you shared this helpful info with us.

Xīn yán disse...

This is one of the best website I have seen in a long time thank you so much.

JO disse...

A woman in Australia has been บริษัทสถาปนิก เชียงใหม่ charged with stealing a delivery van packed with 10,000 Krispy Kreme สร้าง บ้าน เชียงใหม่ doughnuts.