sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Feliz 2019

Só pra dizer que meu quintal está vivo assim e postar esta foto é pra me dar ânimo de,  em vez de ficar lamentando cada ato no novo governo (e eu lamento, eu choro e tudo mais), usar meu tempo para continuar alimentando este blog com coisas que faço e que fazem parte do hall de minhas paixões - estas não podem morrer.  Compartilhar por aqui também e não só pelo instagram, que está mais ativo, mas também nos distrai mais das coisas que poderíamos estar produzindo.
Então é isto: vamos continuar nossas agendas positivas.

16 comentários:

DARS disse...

Isso mesmo querida Neide!! Um quintal como esse é inspiração para todos nós! Aliás, uma perguntinha.. do que estamos vendo na foto quanto é comestível? 70, 80, 90%? Perguntei só de brincadeira! Feliz 2019!

Anônimo disse...

Feliz ano novo, Neide.

César disse...

Até que enfim apareceu a NEIDE... Sumida, sem explicação, deixando a gente de lado, sem nos brindar com suas pesquisas e novidades. Por favor, não faça mais isso. Volte a postar com mais frequência e deixe a gente mais contente... Que 2019 seja muito feliz para você.

José Knoll Palma disse...

Feliz 2019
Acho que a vida o Brasil, para quem é, como nós de classe média trabalhadora, dificilmente vai piorar. Oxalá continuemos sendo responsáveis, criativos, solidários e interessados em inovação e no futuro.
Quanto aos diferentes, a vida provavelmente vai continuar tão difícil quanto sempre foi e deveremos manter nosso apoio e boa vontade.
Aos necessitados, espero que se recriem os empregos perdidos e que as mudanças no país consigam criar a prosperidade que há tanto tempo sonhamos e merecemos.
Não sei se tínhamos chegado ao fundo do poço, mas a desesperança geral era grande, quase sólida. Pode ser que este safanão sirva para nos unir e solidarizar em torno de objetivos exequíveis.
Espero que continues teu trabalho tão interessante e importante, vou continuar com o meu e que outros façam o mesmo. É hora de provar que as pessoas de boa vontade podem muito mais que um governo ou que as paixões ideológicas.
Bola pra frente. O Brasil pode ser muito maior que isto.
Admiro muito teu trabalho e conhecimento.
Abraço
Jose Knoll Palma



Rodrigo Bustamante disse...

Dá-lhe!

Mamun Mondol disse...

WOW!Beautiful house.

Best Fantasy book disse...

Dá-lhe!

Roberta Vasconcelos disse...

Feliz 2019 e obrigada por tanto cuidado em compartilhar preciosidades conosco. Você faz um bem enorme ao país!

Anônimo disse...

Bom vc estar de volta....feliz 2019
Dirce

leila disse...

Feliz 2019. Seguiremos adelante, temos que ser fortes. Obrigada por alegrar meus dias com suas fotos e posts.

Unknown disse...

Feliz 2019 daqui de Portugal! Já estava a ficar preocupado com a demora... Felicidades para todos... e muita paciência para esta fase do Brasil!

Virgílio Moura disse...

vOCÊ É O MÁXIMO..CONTINUE! NÓS AQUI DE BELÉM DO PARÁ AGRADECEMOS..SOMOS IANDÊ..EM BREVE TE MANDO NOTÍCIAS!

Adriana Mendonça disse...


Neide, obrigada pelas suas palavras, por sua postura ativa. A gente até pode reclamar, mas é preciso fazer também. E vc faz! Um beijo

Karolina M disse...

A great post! < 3
I am following you and invite you to me
https://milentry-blog.blogspot.com

Maria das Graças disse...

Que lindo quintal! Voce poderia me dizer que planta roxa é essa? Fez um belo contraste com o verde. Parabéns!

Angela Escritora disse...

Saudades de você!! Ah, a vida me leva pra tantos lugares ! Mas saudades de você vão junto. Bjs!