▼
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Petit Comité
Hoje é aniversário da minha amigona Rita Atrib, dona do Buffet Petit Comité, um dos mais bacanas de São Paulo. Ela bola cardápios criativos, deliciosos, modernos e ousados, bem à moda dos bons arquitetos. Durante o ano todo o Petit Comité atende a vários tipos de eventos e é mais conhecido no mundinho da moda e do show business, nos desfiles e bastidores. Quem não tem a sorte de poder se deliciar hoje à noite com as comidinhas e bebidinhas sempre caprichadas da moça, poderá encomendar suas ceias de natal e fim de ano, que são inesquecíveis. A fotinha aí em cima é só uma amostra minúscula. Espiem só o site dela aqui.
9 comentários:
Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: neide.rigo@gmail.com. Obrigada, Neide
Puxa, uma semana sem passar por aqui ( viagem desplugada de aniversário de casamento)e surpresa ! Pequi, MacFuba's, Feno Grego, Cupuaçu, Curry de Jaca Verde ( esta foi demais !). Tá cada vez mais interessante aprender as coisas da natureza por aqui !
ResponderExcluirE por falar nisso, continuo pensando em fazer um menu natural só com receitas daqui e talvez precise de alguma acessoria tua ! Tudo bem ?
E, última questão : a cor das flores das capuchinhas tem alguma correlação ? As minhas são amarelas, laranjas e veremelhas !
PS - Eu te mandei as fotos do manjericão thai ( que está cada vez mais bonito e logo vou dar um jeito de te mandar uma muda !) e você não atestou a veracidade dele !
Vim pelo link no Dadivosa e achei bastante divertido os dizeres do seu blog e também do seu perfil. Voltarei mais vezes e convido-a para uma visita na minha cozinha.
ResponderExcluiraté
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com
Neide, que foto linda! Nem quero perguntar o que sao essas gostosuras todas pra nao ter um ataque de lombrigose... Aproveite a festa! Coma muito e pense nos amigos que estao bem longe, bicicletando no vento, sem saber o que fazer pro jantar.... ;-)) beijao,
ResponderExcluirOi Neide, cheguei aqui vindo do Rainhas do Lar e já virei fã...Li quase todo o blog numa tarde e só parei porque tinha que fazer o jantar, hahaha.
ResponderExcluirSou do Maranhão, moro no Piauí e adorei ver o Brasil deliciosamente descrito por você! Meu marido paraense já está animado com a receita do tucupi caseiro!!
beijos e parabéns pelos textos deliciosos, fotos lindas e dicas ótimas.
Querido Eduardo,
ResponderExcluirquanto ao menu, fique à vontade, mas não sei se vai encontrar grandes coisas.
A cor das flores da capuchinha? acho que não interferem no sabor. É só por graça que elas se diversificam. Não recebi a foto do manjericão (ou será que deixei passar batida, na correria?). E quem sou eu pra atestar veracidade, hem? Mas vamos lá, como faço pra pegar a mudinha?
Um abraço, N (parabéns pelo aniversário de casamento... o meu completou 26 anos!!!)
Natasha,
ResponderExcluirobrigada por querer voltar. Se tiver alguma dúvida no tucupi, reclame aqui.
Beijos, n
Fer,
ResponderExcluira festa da Rita estava ótima, mas peladar ao vento (diferente de "no vento") também não é nada mal, hem.
beijos, n
Neide, vamos por partes :
ResponderExcluir1 - Quanto ao menu, escolherei as receitas e se tiver alguma dúvida eu pergunto. Vai demorar um pouco pois tenho pelo menos 3 pra fazer e um deles sera da Fer ( que estamos aguardando com extrema ansiosidade !) e é claro que você tem receitas bastantes interessantes
2 - Quanto as cores da capuchinha não seria extamente sobre o sabor que eu queria saber e sim, se são de tipos e/ou sexos (?) diferentes.
3 - Quanto a foto, eu te mandei há umas duas semanas e pelo visto você estava correndo mesmo pois disse no email que responderia depois. Se precisar, mando de novo !
4 - Quanto a muda, segui o teu método de cortar as pontas, colocar o vidrinho e agora parece que estão vingando. De qualquer maneira, eu tenho 4 matrizes e dá pra tirar do vaso e mandar uma pra você. Também te informo assim que tiver alguma novidade. E como tenho um boy que vai pelo menos uma vez por semana pra São Paulo, o problema da entrega está solucionado. E quanto a veracidade, é claro que você é doutora. Na verdade, isto já está parecendo uma consulta. Você aceita convênio ?
5 - E parabéns pra nós pois completamos 50 anos. Vocês, 26 e nós, 24.
Con solo esa pequeña muestra cualquiera desea probar sus platos... Espero que a pesar de los años siga abierto y pueda ir a conocerlo pronto! deseo viajar a su país
ResponderExcluir