quarta-feira, 7 de março de 2018

Formação de merendeiras na Bahia


Na semana passada, a convite do Governo da Bahia e da Pronatec, estive em Salvador dando treinamento para professores de escolas do Estado de diversas áreas. Depois são eles que vão treinar merendeiras não só em cozinha, mas em boas práticas de higiene e conservação etc. Foram dois dias de cozinha e ainda demos uma escapada para visitar a Feira de São Joaquim para vermos derivados de mandioca/ aipim e produtos feitos com ela.

Seguem aqui várias fotos de celular, em ordem não cronológica, com alguns momentos da oficina.

Teve tapiocas coloridas, beijus, mingaus de tapioca, picadinho de palma, moqueca de jaca, salada de mamão verde, sucos variados etc. 














2 comentários:

  1. Neide ando deprimida,mas venho no seu blog e fico animada de ver tanta coisa boa,que voçê faz e divide, multiplica ensinamentos,no país de governantes miseráveis tem pessoas como voçê para semear o bem.

    ResponderExcluir
  2. I am one of the people who read many daily posts. I like the amount of update is like in: ver Emma online although here they distribute it better and it is fantastic.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: neide.rigo@gmail.com. Obrigada, Neide