quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Convite: Cozinhando no quintal

Clique e Amplie














Estou triste por perder  hoje o lançamento do livro da Renata Meirelles, da editora Terceiro Nome. A obra, com fotos lindíssimas, retrata o universo das crianças de várias partes do Brasil e suas brincadeiras de casinha - leia-se, de cozinha. Elas fazem pratos sofisticados com flores, lama, pedrinhas, folhas quaisquer. Como todos nós um dia fizemos.  Para o lançamento, Renata preparou continuidade da brincadeira. A conferir. Ah, fiz a apresentação do livro com o maior gosto.

Uma pequena amostra deste trabalho você pode ver no vídeo que ela fez e eu já mostrei aqui: http://come-se.blogspot.com.br/2013/09/casinhas-no-vale-do-jequitinhonha.html

Hoje, 08/10/2014 - 19 horas
Instituto Alana
Rua Fradique Coutinho, 50 - 11° andar

Apareçam lá por mim!

2 comentários:

  1. Neide: Eu brinquei muito de "casinha", que serviu de laboratório pra quando já casada e morando na região amazônica tinha de cozinhar em fogãozinho de tijolo no chão porque não tínhamos gás pois os barcos trazendo botijões não conseguiam subir os rios pra abastecer a região.
    Achei lindo o projeto que vc me apresentou e já divulguei para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. http//villasantoantonio.blogspot.com25 de novembro de 2014 às 18:22

    Buscando um livro de culinária para presentear minha neta Bárbara de 9 anos, dei de cara com seu Blog e simplesmente AMEI. Este vídeo me levou a me tempo de infância, tão diferente de hoje em dia. Brinquei muuuito de cozinhar em fogãozinho de tijolos. Que tempo bom! Em seu Blog descobri e revi coisas muito interessantes. Fique várias horas percorrendo as páginas extasiada de tanto prazer. Obrigada por dividir conosco experiências e vivências tão ricas e tão simples. Meus sinceros votos de que cada dia seja melhor e melhor. Sou sua seguidora.
    Vanessa P. Tavares - Curitiba-PR

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: neide.rigo@gmail.com. Obrigada, Neide