É que agora não compro mais leite engarrafado, mas ainda assim preciso das garrafas, que ganho da vizinha Dora. Ela me dá tudo limpinho, mas eu passo água quente para completar. Depois deixo escorrendo até secar bem, para então tampar e levar para o caseiro que na semana seguinte me devolve cheias de leite cru. Mas as danadas são desajeitadas para secar. E quando faço a higienização, gosto de fazer logo com umas 10. Já tinha tentado de tudo, até que vi num guarda-chuva jogado uma boa alternativa. Desmontei o dito, tirei as varetas e espetei nos buracos de uma cuscuzeira de barro bem pesada. Foi só emborcar ali as garrafas.
Bem, enquanto secam as garrafas, vou ali no Vale do Ribeira e volto na segunda-feira. Torça para que não chova, porque o guarda-chuva foi desmontado.
Adorei a idéia. Também guardo garrafas, quero fazer licores e guardar nas ditas cujas que são lindas. Ainda outro dia fiquei matutando como secar todas de uma vez. E Você me dá a resposta de bandeja. Boa! Bjs
ResponderExcluirNeide,que loucura.... o Rui sempre recolhe estes guarda chuvas e repara,ou inventa algo para plantas,etc etc quer dizer que tu e ele são parecidos até na doidice? Beijos guapa!
ResponderExcluirNeide voçê faz cada coisa que até Deus duvida. eu faço doação das minhas garrafas tambem. boa viagem (Diulza)
ResponderExcluir