Lindas fotos Neide! Tambem acho que nossos MORROS tem muito das COLINAS italianas, a diferença é que as condições daqui são precarias, enquanto lá tudo é bem estrurado. Eu acho lindo. Para colocarmos mais poesia em nossos morros, precisamos apenas que politica publica não seja sinônimo de campanha eleitoral. Bjs
Oi Neide, Que surpresa,abrir estas fotos das favelas de S.P.,e achar que o local eh parecido com algum vilarejo na Europa, e ver em seguida,que vc.colocou uma foto mostrando as semelhanças.As fotos ficaram mto.lindas,quem sabe,em algumas décadas,alem da semelhança das fotos,os serviços publicos tb.não serão os mesmos oferecidos as aldeias europeias?nada como uma boa e rustica escadaria,cores ocres nas paredes e flores nas janelas das casas e principalmente segurança nestes locais e tudo se tornar atração turistica.
Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: neide.rigo@gmail.com. Obrigada, Neide
Lindas fotos Neide! Tambem acho que nossos MORROS tem muito das COLINAS italianas, a diferença é que as condições daqui são precarias, enquanto lá tudo é bem estrurado. Eu acho lindo. Para colocarmos mais poesia em nossos morros, precisamos apenas que politica publica não seja sinônimo de campanha eleitoral.
ResponderExcluirBjs
Oi Neide,
ResponderExcluirQue surpresa,abrir estas fotos das favelas de S.P.,e achar que o local eh parecido com algum vilarejo na Europa, e ver em seguida,que vc.colocou uma foto mostrando as semelhanças.As fotos ficaram mto.lindas,quem sabe,em algumas décadas,alem da semelhança das fotos,os serviços publicos tb.não serão os mesmos oferecidos as aldeias europeias?nada como uma boa e rustica escadaria,cores ocres nas paredes e flores nas janelas das casas e principalmente segurança nestes locais e tudo se tornar atração turistica.