vou me mandar as favas. parabéns pelo blog e para as outras "mídias" por usarem e abusarem daa tuas mega pertinentes pesquisas e informações precisas na medida que as multiplas denominações nos permitem.
Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: neide.rigo@gmail.com. Obrigada, Neide
Soja.
ResponderExcluirFeijão?
ResponderExcluirPelo formato da vagem, parece Orelha de Padre
ResponderExcluirFavas verdes.
ResponderExcluirFiz propaganda do seu blog no meu blog. Indiquei-o com todo prazer.
ResponderExcluirEspero que um dia vc tb torne-se vegetariana como eu.
Abracos.
vou me mandar as favas.
ResponderExcluirparabéns pelo blog e para as outras "mídias" por usarem e abusarem daa tuas mega pertinentes pesquisas e informações precisas na medida que as multiplas denominações nos permitem.
Parabéns!!!
Bjo tádzio
Sandra,
ResponderExcluirobrigada pelo carinho. Quanto ao vegetarianismo, fiz o caminho inverso: já fui vegetariana e voltei a comer carnes com moderação. Um abraço, N
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirErvilha de quintal, é assim que a chamamos em Goiás, dá um refogado delicioso quando verdinha bem tenra. Também fica ótima refogada com carne moída.
ResponderExcluirParece feijão numa "embalagem" de ervilha...rs..
ResponderExcluirBjos
Eu acho que é azeitonas....
ResponderExcluir