Meus livros. Links para baixar



O livro Mesa Farta no Semiárido é resultado de um trabalho com as merendeiras de Uauá, Euclides da Cunha, Curaçá e Sobradinho. Ele não está à venda, pois foi feito para merendeiras, agricultores, professores e gestores. Mas você pode baixá-lo a partir deste link:  http://portalsemear.org.br/wp-content/uploads/2018/03/2017_MesaFarta_Completo_web.pdf

Aproveite, divulgue, dê crédito. E falar em crédito, agradeço ao Programa Semear e à equipe da Coopercuc pela oportunidade;  à Jussara Dantas por ter me convidado para este projeto;  ao Andrés Sandoval pela linda ilustração de capa;  à Janaína Fidalgo pela edição e revisão; à Juliana Gago pela assistência geral;  à Helena Musa pelo projeto gráfico e à Carol Leone e Inês Corrêa pelas lindas fotos que se somaram às minhas.  

Amazônia à mesa 

Neide Rego traz receitas com ingredientes 100% regionais e saudáveis

Veja fotos do lançamento, aqui.

Para baixar, clique aqui:

application/pdf 1 Livro Receitas Amazônia à Mesa.pdf 



18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Neide! quero muito participar de sua oficina de pães! me avise por favor ;)

    gratíssima!

    ResponderExcluir
  3. Amaria se viesse fazer cursos em Minas Gerais :) !!!

    ResponderExcluir
  4. Monguba! Interessante! Só uma profissional como Neide Rigo para ir até a minha terra e descobrir essas castanhas.... Agora quero experimentar.

    Beijo
    Lilian Galvão Graham

    ResponderExcluir
  5. Oi Neide
    Alguma idéia ou previsão de curso em Porto Alegre / RS??

    ResponderExcluir
  6. boa tarde. gostaria de saber. onde e quanto tem eventos exclusivos sobre pancs.. em são paulo.. escolha.. usos.. detecção etc. grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Neide querida, não achei no teu blog sobre como produzir a kombucha, queria tanto guria linda.
    Beijos te sigo no inst. Abraços Lucienne DellaCruz

    ResponderExcluir
  8. Adorando conhecer você 😍😍😍 Desde ontem apenas 🤗
    Hoje fiz o desengordurante de casca de laranja, estou encantada. É vou fazer o preparo para o pulgap.
    Gratidão por compartilhar Lígia

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Neide,

    Gostaria de fazer o Pancnacity e também participar de suas oficinas. Como devo proceder?

    Meu e-mail: bgalvao61@gmail.com

    Bom fim de semana.

    Beatriz

    ResponderExcluir
  10. Saudades. Cozinho menos mas sempre penso em vc! Uma ex aluna minha fez seu curso d paes de fernentacao nturl. Comprei um pao dela. Deicioso.

    ResponderExcluir
  11. Oii Neide!
    Rodolfo, da Australia.
    Vou te acompanhar por aqui mas espero lhe conhecer pessoalmente alguns dia.
    Obrigado por todo o seu suporte!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá Neide!! Que lindo seu trabalho, te conheci por meio de uma reportagem da revista Vida Simples e busquei seu blog. Estou começando uma jornada, por meio de redes sociais, de escrever sobre o universo da comida. E já baixei os livros disponíveis no seu blog e adorei!! São lindos e cumprem um papel essencial de compartilhar suas experiências e o seu saber. Vou te buscar no Instagram!! Obrigada pela generosidade da partilha!!

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de postar: sou a Bruna. No Instagram assino a pág @garfoScrito

    ResponderExcluir
  15. Amazônia com seus encantos, cores e sabores dessa imenso Brasil que nos deixa cada vez mais apaixonados por essa terra de Cabral. Lendo seu livro voltei às origens, me senti mais verde e amarelo, mais brasileiro, meu sonho conhecer a Amazônia, nossa gastronomia amazonense. Seja o pirarucú, o matrinxã, nossas ervas, nossa floresta, nossos índios, caboclos, ribeirinhos, o açaí e tucumã, as frutas da Amazônia, o cupuaçú, a macaxeira, o jambú e o tucupi, o beijú, o coloral, a banana da terra e o sabor do jerimum... tudo isso é Brasil, nossa alma dispersa em cores, sabores, aromas,a tez e o perfume que abriga essa natureza exuberante e magistral.
    Estou embriagado de amor pela Amazônia e pelo seu trabalho. Cada receita que demonstra nossa identidade, nossa cultura, nossa alma, está de Parabéns! Muito sucesso e que Deus permita que você continue esse trabalho maravilhoso e abençoado eternamente.
    Um grande abraço Neide Rigo! Deus te abençoe hoje e sempre! Encantado com a Amazônia e seu trabalho! Rubens Fernando S Sene

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: neide.rigo@gmail.com. Obrigada, Neide