segunda-feira, 18 de maio de 2009

O blog da Inês saiu do armário

Inês Correa com o filhão músico Lucas
Já tomada pelo descrédito, recebi email da minha amiga queridíssima Inês Correa no sábado:
Ines Correa para mim mostrar detalhes 16 mai (2 dias atrás) Responder: Olá Neide, como você pediu e seu pedido pra mim se transforma em ordem, tirei do “armário” o blog q estava fazendo e abri para o mundo, ok? http://corpoemimagem.blogspot.com/ Quando tiver um tempinho passe por lá. Bj Ines
Ela é jornalista de formação e trabalha como fotógrafa - talentosa e sensível, que capta o momento no ar. Poderíamos ter nos conhecido na PUC há 25 anos, quando estudamos o mesmo curso nos mesmos anos, ela de manhã e eu à noite. Mas tomamos outros rumos e se tivesse acontecido talvez não seríamos as amigas que somos. Deixamos para nos conhecer no tempo certo e nos encontramos num curso de criação literária no Museu Lasar Segall há uns 8 anos. Pronto, viramos amigas de escola, mesmo tendo frequentado o curso por tão pouco tempo. Depois disto já ganhamos dinheiro juntas algumas vezes e sempre de um jeito leve e prazeroso (eu desenvolvendo receitas e ela, fotografando os pratos - e nos divertindo nos intervalos). Nossas famílias são amigas, fotos dela decoram o consultório do Marcos e, quando ela vem aqui, tira fotos da minha cozinha sem eu ver e depois me manda por email, de presente. Como estas aí embaixo.
Bem, no blog Corpo em Imagem ela não só conta histórias e fala das circunstâncias em que as fotos aconteceram, como ainda revela detalhes técnicos sobre o trabalho. Vale a pena dar uma espiada. Demorou, Inês!!

2 comentários:

  1. Neide,as fotos da tua cozinha estão lindas e muito delicadas,vou olhar o blog da Ines,beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga saber de voce e da outra amiga Inês. Parabéns para as duas: a voce pela infindável criatividade(as fotos do seu post está lindas!) e à Inês pela "saída"!
    beijoca,
    Carmen...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Se você não tem um blog nem um endereço gmail, dá para comentar mesmo assim: É só marcar "comentar como anônimo" logo abaixo da caixa de comentários. Mas, por favor, assine seu nome para eu saber quem você é. Se quiser uma resposta particular, escreva para meu email: neide.rigo@gmail.com. Obrigada, Neide