quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Convite: Cozinhando no quintal

Clique e Amplie














Estou triste por perder  hoje o lançamento do livro da Renata Meirelles, da editora Terceiro Nome. A obra, com fotos lindíssimas, retrata o universo das crianças de várias partes do Brasil e suas brincadeiras de casinha - leia-se, de cozinha. Elas fazem pratos sofisticados com flores, lama, pedrinhas, folhas quaisquer. Como todos nós um dia fizemos.  Para o lançamento, Renata preparou continuidade da brincadeira. A conferir. Ah, fiz a apresentação do livro com o maior gosto.

Uma pequena amostra deste trabalho você pode ver no vídeo que ela fez e eu já mostrei aqui: http://come-se.blogspot.com.br/2013/09/casinhas-no-vale-do-jequitinhonha.html

Hoje, 08/10/2014 - 19 horas
Instituto Alana
Rua Fradique Coutinho, 50 - 11° andar

Apareçam lá por mim!

2 comentários:

Ana Canuto disse...

Neide: Eu brinquei muito de "casinha", que serviu de laboratório pra quando já casada e morando na região amazônica tinha de cozinhar em fogãozinho de tijolo no chão porque não tínhamos gás pois os barcos trazendo botijões não conseguiam subir os rios pra abastecer a região.
Achei lindo o projeto que vc me apresentou e já divulguei para outras pessoas.

http//villasantoantonio.blogspot.com disse...

Buscando um livro de culinária para presentear minha neta Bárbara de 9 anos, dei de cara com seu Blog e simplesmente AMEI. Este vídeo me levou a me tempo de infância, tão diferente de hoje em dia. Brinquei muuuito de cozinhar em fogãozinho de tijolos. Que tempo bom! Em seu Blog descobri e revi coisas muito interessantes. Fique várias horas percorrendo as páginas extasiada de tanto prazer. Obrigada por dividir conosco experiências e vivências tão ricas e tão simples. Meus sinceros votos de que cada dia seja melhor e melhor. Sou sua seguidora.
Vanessa P. Tavares - Curitiba-PR