terça-feira, 16 de setembro de 2014

O que é, o que é que você vai comer de almoço hoje? Me mande uma foto?

Pois é, caros leitores, a questão sobre nosso jeito de comer ainda não acabou. No sábado, as chefs Ana Soares e Mara Salles e eu vamos dar nossa palestra no Paladar Cozinha do Brasil (do jornal Estadão). Parece que já estão esgotados os ingressos, mas vou dando notícias por aqui. Por enquanto já adianto que tudo aquilo que os leitores responderam sobre mistura tem sido para nós um verdadeiro estudo de caso. Agora, queria mais. Será que conseguiria me mandar foto do que vai comer hoje? Foto do prato montado ou da mesa posta ou ainda da comida no fogão ou do jeito que costuma ser. Foto de celular, sem produção mesmo, a vida como ela é. Se quiser mandar por whats app, escreva para o email neide.rigo@gmail.com que eu mando meu número. Se não, mande por email mesmo. Diga seu nome e de onde é (cidade e estado). Poxa, vou adorar se conseguir algumas fotos do almoço de hoje. Manda, vai?  Depois eu publico tudo aqui no Come-se.

7 comentários:

Diego Manoel disse...

Pode ser o de amanhã? Só vi agora o post :/
Juro que mando amanhã :D
Comi batata doce, frango empanado no panko, pimenta biquinho, rúcula e salada fria de batata com chia por cima.

Neide Rigo disse...

Diego, obrigada. Pode ser amanhã, sim. Um abraço,n

Yolanda disse...

Neide, como estou sem tempo, será um macarrão instantaneo com couve flor e azeite, 30 min depois um copo de chá verde, bjs.

Ana Canuto disse...

Mandei foto pelo email....Bj.

analice disse...

Neide, eu não tenho mais a foto - comemos tudo!. Mas eu tinha um pedacinho de abóbora na geladeira há vários dias. Fiz um suflê que ficou lindo o gostoso. Comemos com um bifinho e couve refogada.

Unknown disse...

Mandei para o seu email, as datas ficaram errada porque não sei regular a camera kkk

Unknown disse...

Vale dieta, Neide? Hoje almocei uma papa de arroz integral com couve e cenoura. Tempero? Gengibre ralado e pimenta calabresa.
A foto vai por email, não sei como por aqui...