sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Precisa-se de um notebook mais não

Lembra que eu pedi um laptop aqui? http://come-se.blogspot.com.br/2014/01/precisa-se-de-um-notebook.html.

Fiquei imensamente feliz e o João Vitor mais ainda, pois apareceram muitos doadores. Ele acabou ganhando dois itens. Um laptop novinho do meu genro, Rafa, que também viu o pedido no blog, e um Ipad inteirão da Heloísa, do caderno Paladar.  Segundo me contou Romilda, mãe do João, ele está que não se aguenta. E foi bom saber que eles estão instalando internet via celular fixo na fazenda. Tomara que este menino bonito arrume um dia uma namorada que goste de fazer queijos porque já estou até adivinhando o que ele está fazendo agora.

De qualquer forma, se estamos conectados, todo brasileiro merece estar. Por isto, agradeço muito aos que ofereceram seus notebooks ao João Vitor, nomeadamente:  Simone, Inês, Daniela, Letícia, Kenia, sem contar os inúmeros leitores que comentaram ou me escreveram se oferecendo para participar de uma possível vaquinha. Marcos, meu marido, ficou torcendo para que conseguíssemos um notebook de alguém, para que não precisássemos fazer vaquinha, que poderia gerar desconfianças. Não precisou.  

Bem, quem ainda quiser doar computadores e livros, procure bibliotecas comunitárias como a do Paraisópolis,  Biblioteca Becei, tocada pelo Claudemiro Alexandre Cabral que tem uma história incrível. Agora a biblioteca foi melhorada, mas eles ainda aceitam doação que, se não servir para a biblioteca, poderá ser aproveitada pela comunidade.  

Biblioteca Becei
Tel. 011 35077531 / biblioteca 011 65338208 cel Cabral
bibliotecabecei@globo.com / cabral@paraisopolis.org

Veja o vídeo.

14 comentários:

aguiar disse...

Que beleza!!! Que João faça bom uso dos seus equipamentos tecnológicos.
É sempre bom ajudar alguém.Gosto do seu jeito de "arranjar" as coisas e a vida!
Parabéns e muita saúde.
Bjos

razbone disse...

Fico Feliz que Conseguiu
só toma cuidado pra não viciar pois esse trem vicia d+ hehe...

Amarilda J. T. da Silva disse...

que maravilha, bjs, bom final de semana!!

Mari disse...

Que boa notícia! Você vai nos contar como vai estar o João Vítor no ano que vem, pós conectado. E fala pro Marcos que se tivéssemos que fazer a vaquinha não ia haver desconfiança nenhuma, não. Depois de tanto tempo acompanhando seus escritos, dá para saber bem quem são vocês.

Leticia Cinto disse...

Que bom!!! :)

Anônimo disse...

que bom Neide fico muito feliz eu vou ter um play statio PS3 para doar se souber quem queira. agradeço.(Diulza)

Stefano disse...

Feliz da vida com isso Neide. Em muitos casos hoje em dia é essencial estar conectado.
Mas lembro uma ressalva, que ele não perca a vida na frente do pc...pés sujos de terra, saber nome e gosto de fruta, subir no pé pra pegar e coisas assim não se ve facil por ai.

Neide Rigo disse...

Obrigada, pessoal.
Eu já dei muitos conselhos pro João Vitor em relação ao uso racional do equipamento. Mas vou ficar de olho sempre. É importante que ela mantenha sim o vínculo com o lugar onde vive.

Diulza, se eu souber, te aviso.

Um abraço,n

Obdulia Belmonte disse...

Fiquei feliz, muito legal.

razbone disse...

Referente a essa postagem: (que bom Neide fico muito feliz eu vou ter um play statio PS3 para doar se souber quem queira. agradeço.(Diulza)

TEM UMA CRIANÇA PERTO DE CASA QUE ADORARIA GANHA ESSE PRESENTE SE TIVER COMO ENTRA EM CONTATO COMA DONA DO BLOG PRA PASSA SEUS DADOS PRA EU ENTRA EM CONTATO FICO GRATO
SEI QUE PASSA OS DADOS EM POST FICA PERIGOSO ENTAO FICO NO AGUARDO...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kenia Bahr disse...

Legal! :-)
Beijos!

Kenia