sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Até o ano que vem!

A cada ano mais leitores do Come-se se tornam meus amigos reais e sou tão grata por conseguir reunir estas pessoas perto de mim. E agradeço também àqueles que me acompanham de longe, com quem tanto aprendo. E àqueles que me lêem no silêncio e no anonimato. Ou que caem aqui via Google pra saber o que é grumixama e nunca mais voltam - pois alguns ficam. O Come-se volta no ano que vem, logo nos primeiro dias.  Vou estar animada e com saudade desta interação que me faz tão bem. 
Votos de alegria e saúde para todos no ano novo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Neide!!
Só posso dizer muito obrigada por tudo o que nos proporcionou neste ano... Raros foram os dias em que não passei por aqui, sempre na ânsia de aprender com mais uma de suas experiências e descobertas, e que tão generosamente partilha com seus leitores. Muitos pães assei tentando reproduzir suas receitas... diverti-me com suas histórias tão bem contadas... emocionei-me com outras...
Tenham um iluminado Natal e um maravilhoso Ano Novo, você e sua família...
bjs
marlene

leila disse...

Neide, Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
bjo!

Guilherme Ranieri disse...

Muitas felicidades e obrigado por tudo, Neide! Muito feliz ver as coisas saindo do virtual e se misturando e concretizando no real... Bom descanso e boa virada!

Forte abraço,

Guilherme Ranieri

alexandre e alana disse...

Neide, obrigado por tudo que aprendemos neste ano de 2012! Parabens pelo teu trabalho e por partilhar tanto saber conosco!

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Feliz Natal Neide e um principio de ano com bastante alegria!
Sou grata por tudo o que você tem nos proporcionado com a partilha de tantos conhecimentos e o que é mais encantador - de uma forma tão simples!
Bjs e boas férias!!!

Paulo Antonini disse...

Neide, Feliz Natal e Feliz Ano Novo! Muita paz e cada vez mais disposição para continuar com seus projetos e nesse compartir com que você nos brinda!

Felicidades!

Leticia Cinto disse...

Até o ano que vem, Neide! Obrigada por tudo o que vc compartilhou este ano, por tudo o que aprendi e por tudo o que fiquei curiosa por aprender :) Um ótimo final de ano velho e começo de ano novo para vc e todo mundo que a cerca!

Anônimo disse...

Neide,te desejo muita paz,para que possas metabolizar essa imensa energia que te faz um ser tão especial.Abraços tudo bom a todos Oliveira Mendes. Goiania.

Rz disse...

Oi Neide!
Aqui da Belém do Grande Norte, meus votos de Boas Festas e um 2013supimpex! Bjks, Rz

angela disse...

Minhas uvas nasceram!! Eh!! até 2013!

Salete disse...

obrigadaaaaaaaa por mais um ano!!! ate 2013! felicidades! bjuxxx salete

Gina disse...

Neide,
Hoje fui visitar uma horta orgânica e bater um papo com o moço que cuida da horta. Saí de lá com feijão de corda, milho e couve. Ah, um pouco de lama no calçado (rs), algumas fotos e feliz da vida, porque amanhã será o almoço especial de despedida do filho. Com feijão de corda... Vinicius nasceu em Recife, mas vai ser a primeira vez que come esse feijão. Adoro tudo isso!
Feliz 2013!

byClaudioCHS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.