terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Armas, comidas e bebidas

Ananda, minha filha, é médica residente em otorrino no HC aqui em São Paulo, mas está trabalhando numa missão, junto com colegas de profissão de outras especialidades, em Afogados da Ingazeira, em Pernambuco. Fico louca para que me mande fotos de comida, que me diga o que se come por lá, mas até agora não obtive muito êxito na insistência. Em vez disso fotos a conta gotas e torpedos: Comem comida normal. Hoje tem linguiça. Comi macaxeira. Não chove tem um ano. A paisagem é árida. No parque não se pode entrar com armas nem com comidas nem bebidas. 

Ananda e Mag, da psiquiatria

13 comentários:

Ana Canuto disse...

Belezas das meninas e juventudes à parte, o aviso nos dá uma saudade da inocência, até porque vivemos tempos de inclemência, com muita ênfase no trocadilho.
Um beijo.

Juliana Valentini disse...

Que linda a Ananda!
Beijo,
Juliana.

João Inácio disse...

Faço minhas as todas as tuas palavras, Ana Canuto: o Brasil perdeu sua inocência faz tempo. Para os mais sensíveis (e me incluo no grupo), nosso tempo tem sido um tanto inglório, até um pouco além do tolerável.

Grande abraço a tds!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai Neide, você lê meus pensamentos, antes mesmo d´eu tê-los......

Neide Rigo disse...

Ana e João, pois é, por lá se usam armas pra caçar e se defender dos bichos.

Ju, a revanche das feias e ter filhos bonitos!

Fernando, qual deles?

Um abraço, N

João Inácio disse...

Ainda bem que tu tens senso de humor, Neide.... rsrsrs

Cuscuzeira atômica disse...

Lindas meninas!!!

Anônimo disse...

Neide, adoro seu blog. Desde que o conheci, tenho prestado mais atenção à minha alimentação. Minha sogra colheu uma abóbora de quase 13 kg no quintal dela e do pedaço que ela me deu, fiz um doce de abóbora e o pão doce (sua receita com passas, de agosto de 2008). Ficou ótimo, bem macio, foi gratificante. Coloquei um pouco de trigo integral na massa, acertei assim na primeira tentativa, meu marido aprovou!! Obrigada or compartilhar suas receitas e conhecimentos. :) Liliana

Marisa Ono disse...

Ai, ai, ai, essa menina não vai à uma feira? Cada dia mais bonita. Beijos.

Marisa Ono disse...

Ai, ai, ai, essa menina não vai à uma feira? Cada dia mais bonita. Beijos.

Leticia Cinto disse...

A Ananda e a amiga são lindas mesmo! Mas o que eu reparei é que a entrada para o parque é cara! Já pensou, uma família com 2 adultos e 2 crianças, gastaria 26 reais só para entrar e ainda não pode levar comida e bebida, então, tem que comprar lá... Será que esse parque recebe muita gente?

JO disse...

A woman in Australia has been บริษัทสถาปนิก เชียงใหม่ charged with stealing a delivery van packed with 10,000 Krispy Kreme สร้าง บ้าน เชียงใหม่ doughnuts.