sexta-feira, 20 de julho de 2012

Leitores do Come-se, promoção no Mesa III

Antes era assim: um balcão na frente, a sala da Ana Soares no meio e a pequena fábrica de massas Mesa III com forno de lenha, atrás. Agora, o pequeno espaço da rotisseria se emancipou, ganhou um imóvel vizinho espaçoso, agradável, bonito. As massas preciosas ficam lado a lado com as joias de cozinha da Emi Hirata,  irmã da Mari. Colheres para café, pegadores de salada e outras novidades. Há também aventais, guardanapos e sacolas de linho. Tem o panforte da Tanya e muito mais. 


Estas fotos são do dia da inauguração, em abril, mas o franguinho com alecrim assado na lenha, os antepastos, as alcachofras em confit, os tomates secos, as quiches, as empadas, os pães artesanais e suspiros com chocolates e frutas estão todos lá, sempre fresquinhos.  As massas são deliciosas e as estantes são um encanto à parte, com as iguarias simples ou recheadas,  brancas ou coloridas à base de legumes, saídas diretamente da fábrica ao lado, assim como a maioria da comida que está ali.  


Agora, sabe o melhor?  a Aninha fez uma promoção especial para os leitores do Come-se.  Na compra de qualquer produto da loja, você ganha uma caixa de 300 g de tagliolini branco. A oferta é válida até 10 de agosto e a senha, caso lhe perguntem,  é "come-se na mesa III", mas basta dizer que é leitor do blog e viu esta notícia aqui.


Mesa III
www.mesa3.com.br
R. Alves Guimarães, 1474, tel. (11) 3868.5501, São Paulo - SP
De segunda à sexta das 9h às 19h, Sábado das 9h às 16h, domingo e feriados das 9h às 14h.
Encomendas: atendimento@mesa3.com.br















2 comentários:

sajuki disse...

looks yummy :D

BLOG COZINHAS, REFLEXÕES E NEURAS disse...

Neide, olá! Postei o seu blog no meu twitter. Com a promoção de hoje. abs Edna.