segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comidas de Uberlândia



Clique para ampliar

8 comentários:

Dricka disse...

Neide minha filha!!! Fiquei maluca com tanta comida boa. Esse tipo de comida é a minha preferida, não há culinaria no mundo que seja melhor do quer uma comidinha caseira brasileira, se for de Minas então e a glória!!!

Flávia Amaro disse...

Não acredito que você esteve na minha cidade e eu não fiquei sabendo. Você veio dar algum curso, palestra ou algo do gênero?

Wir Caetano disse...

Olá, Neide.
Como sempre, você aparece em minhas referências:

http://matoadentro.com.br/de-comer-2/
Abraço.

Wir

Claudia disse...

Adoro passar por aqui e encontrar tantas maravilhas...bjs e parabéns sempre
http://claudiaroma.blogspot.com

Angela Escritora disse...

Isso tudo é eum um hotel? qual?

Alecio disse...

Deus do céu! Quanta coisa boa! Próxima parada: Uberlândia.

Alecio disse...

Neide, será que vc tem a receita de pão de queijo da Dona Ilza?

Neide Rigo disse...

Dricka, é isto aí. Também acho.

Flávia, fui passear. Na próxima, eu te aviso.

Wir, obrigada!

Claudia, obrigada!

Angela, vi que você já descobriu - não é hotel, não.

Alécio, na quinta eu publico.

Um abraço, N