terça-feira, 30 de junho de 2009

Tô na Época



Assim como eu, tem muita gente nesta selva de pedra que encontra algum quadradinho de terra para plantar, colher e comer. A Época São Paulo é aquela revista mensal que paulistanos ganham comprando a Época semanal - a desta semana traz, claro, tudo Michael Jackson. E é nesta Época mensal que aparece uma matéria bem legal sobre Urban Farms ou sobre "gente que quer ter controle sobre o que come ou apenas matar a saudade da infância na roça", como diz o subtítuto do texto do Felipe Gutierrez, com um monte de casos interessantes. E eu apareço lá catando matinho na praça Senador José Roberto, aqui vizinha de casa. Até fala da Eliana tem na reportagem. A revista está nas bancas.
Amanhã... coisas de Fartura, que agora já me atraso pra uma reunião.

5 comentários:

Mariângela disse...

pôxa,pena que não chega aqui,depois manda alguma foto se der,beijo!!

Inês Correa disse...

Querida Neide. Você, gostando de saber o que come e como se come, é um tipo raro de pessoa que nunca deveria sair da época, viu? Bj

Naiara Romero disse...

Neide, você lembra meu pai um pouco ao contrário. rs

Ele não necessariamente colhe "por aí", mas anda com sementes nativas na bolso e vai espalhando pelos cantinhos da cidade; meu menino do dedo verde ;)

Parabéns pela matéria.

=*

Cris Yumi disse...

Que legal, Neide! Vc. é um exemplo que todos deveriam seguir, viu?
Minha mãe também costuma espalhar sementinhas nos vasos de nosso pequeno quintal (moramos em prédio, mas temos esse privilégio!). Ela tem a mão boazinha, dedinho verde mesmo, e se tivesse mais espaço seria uma beleza. Já colhemos até nêsperas de um pézito de pouco mais de metro e meio, acredita?
Beijinhos, Cris Yumi

tita disse...

Mentiiiiiiiraaa!! :D que máaximo!
adorei!!

beijos