sexta-feira, 19 de junho de 2009

Festa junina do Slow Food São Paulo, neste domingo



Pois é, a gente também gosta de pular fogueira e comer batata quente, uai. Acontece neste domingo, 21 de junho, a festa junina do nosso Convivium do Slow Food São Paulo. Teremos comidinhas boas: cuscuz de palmito pupunha, batata doce no forno, pinhão, pipoca com ervas, bobo de fubá à moda caipira, cocadinha; arroz doce, bolo de mandioca, pé de moleque de baru, bolo do coquinho pupunha, biscoitinho de Santo Antônio, curau de abóbora entre outras delicias. Além, é claro, de quentão e vinho quente, que ninguém é de ferro. Para associados do Slow Food ou não. Leve seus amigos.
Sementes de tradição
Haverá ainda uma apresentação do trabalho de resgate e valorização de sementes tradicionais, realizado pelas comunidades quilombolas do Vale do Ribeira. Estará lá um morador da comunidade quilombola de Cangume que falará sobre a II Feira de Troca de Sementes e Mudas Tradicionais das Comunidades Quilombolas do Vale do Ribeira, que vai acontecer em Eldorado (SP), no dia 11 de julho de 2009.
Onde: no ZYM Café , que é quase uma roça na cidade. Rua Toneleros, 1248 - Lapa, a partir das 18 horas.
Favor confirmar presença nos telefones 11 3021-5637 ou 3021-6746
Convite: R$ 15,00 (estão incluídos as comidinhas e as bebidas)

3 comentários:

Nina disse...

Ah...........
Apesar de paulistana, nunca gostei de morar em São Paulo. Tenho a alma caipira e há muito fugi para o interior.
Mas este post quase me fez mudar de idéia! Que vontade, que água na boca!
Sucesso e depois conta aqui como foi!

beijo!

LAIS GIUSTI disse...

TU É ABUSADA NÉ??!!

PRIMEIRO ME FAZ DESEJAR O MERCADO DE PIRACICABA

PRA DEPOIS VIR PRA FLORIPA E COMER NOS PRATOS BONITINHOS TAIS QUAIS OS MEUS E ME MOSTRAR QUE AQUI TAMBÉM TEM OURO!!

(FEIRA DA LAGOA NEGA!! ACREDITA NAQUELE UNIVERSO)

OBRIGADA!

BEIJOS

LAIS GIUSTI disse...

PS: OS PRATOS PELOS QUAIS ME APAIXONEI VENDO TANTA CERÂMICA POR AQUI E QUE PAREI DE ME CONTROLAR, COMPRO MESMO!!

ps 2: ADOREI OS VÍDEOS AMARGOS